Segundo Sol: Maura e Ionan não conseguem transar: “Ainda penso em Selma”

Publicado em 13/09/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Maura (Nanda Costa) terminará com Selma (Carol Fazu) e Ionan (Armando Babaioff) com Doralice (Roberta Rodrigues), e então decidirão engatar um namoro.

Leia: Segundo Sol: Agenor incendeia o restaurante de Cacau, Nice descobre e o expulsa de casa

Ao tentar dormir com o irmão de Beto (Emílio Dantas), a policial não conseguirá. “Eu ainda penso em Selma, sabe? Não consegui me desconectar dela, nem sei se vou conseguir isso um dia”, dirá a morena.

Saiba mais: Segundo Sol: Ícaro dispara para Cacau: “Mil vezes Laureta a Luzia”

“Prometo que nunca mais tomo nenhuma iniciativa… A gente vai superar isso”, falará o guarda, sem graça com a situação. A filha de Agenor (Roberto Bonfim) assumirá que nunca sentiu nada parecido por um homem.

“Só por mulher?”, indagará Ionan. “Sim. Mas mesmo assim, é diferente. Você me dá uma segurança que eu nunca senti antes…”, declarará Maura.

Segundo Sol: Rosa revela para personagem que Laureta matou Galdino

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) virou um aliado de Luzia (Giovanna Antonelli) e resolverá marcar um jantar com o criminoso.

Durante o encontro, a dupla discutirá e o bandido ameaçará a cafetina com uma navalha. Rosa (Letícia Colin) aparecerá e dará um golpe na cabeça do pilantra. A loira aproveitará então para aplicar um veneno no pé de Galdino por meio de uma seringa, o que causará a morte do ex-torturador.

A dona do prostíbulo exigirá segredo e inventará que o moreno faleceu após sofrer uma queda. Dias depois, Ícaro (Chay Suede) visitará a irmã de Maura (Nanda Costa) e perceberá que ela está alterada. A jovem então desabafará.

“Galdino ia matar Laureta. Tava esganando ela, ia cortar a garganta dela. Eu não podia deixar. Não porque era Laureta, entende? Não podia deixar fosse qualquer pessoa! Então, quando vi, peguei o abajur que tava ali e bati na cabeça dele, mas ele não morreu, tava respirando, eu vi! E Laureta matou ele em seguida, com uma injeção de ar. É assim que ela mata, eu descobri ali. Com uma injeção de ar, pra não deixar vestígio”, revelará a filha de Agenor (Roberto Bonfim).

“Você tem que denunciar ela, Rosa”, apontará Ícaro. “Eu não posso, eu sou cúmplice, não vê? Eu bati na cabeça de Galdino, eu dei a chance de Laureta fazer aquilo. Aquela cena não sai de minha cabeça. Eu gritei, gritei para ela parar, eu tava apavorada, com muito medo. Eu tô muito mal com isso, muito mal. Acredita em mim, por favor”, implorará Rosa, chorando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade