Segundo Sol: Maura e Ionan ficam sem graça depois de se beijarem

Publicado em 22/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Nanda Costa) não resistiram à paixão e acabaram se beijando. Os dois já vinha flertando alguns capítulos e não admitiam que haviam um clima entre eles. E isso promete ficar assim. Logo após o beijo, eles ficarão muito sem graça e inventarão uma desculpa para o impulso. Confira.

“Desculpa…”, dirá Maura, ao sair do beijo apaixonado. “Você que me desculpe, não sei o que foi que me deu…”, falará Ionan. “Também não sei o que foi que me deu… Isso foi….”, tentará explicar Maura, sem graça. “Uma loucura!”, completará o policial. “Uma loucura total! Uma coisa sem o menor sentido!”, dirá a irmã de Rosa.

Veja também: Maura e Ionan não resistem e se beijam apaixonadamente, em Segundo Sol, na Globo

“Sem sentido nenhum… A gente não é dessas pessoas que traem…”, insistirá Ionan. “Claro que não! Jamais! Eu tou atrasada pro trabalho, tenho que ir”, falará Maura, tentando sair da situação constrangedora. “Quer uma carona?”, perguntará ele. “Precisa não, vou pegar o ônibus, olha ele ali!”, concluirá ela, deixando ele para trás.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) está uma pilha depois que Luzia (Giovanna Antonelli) se entregou para a polícia. O galã quer ajudá-la a se livrar da acusação injusta de ter matado o marido. Com isso, ele decidiu que vai se revelar para público, deixando de se passar por Miguel. O cantor dará a notícia para Karola (Deborah Secco), que não gostará nada.

“É o que, Beto?”, perguntará Karola, sem acreditar nas palavras do amado. “Exatamente o que você escutou! Eu vou assumir pra todo mundo que sou Beto Falcão!”, afirmará.
“Você quer cometer suicídio? Pois faça isso! Mas saiba que esse é um suicídio coletivo! Porque você vai acabar com sua vida, com a minha vida, com a vida de sua família e com a vida de Valentim, que vai ser pai! Você vai ser avô, homem de Deus! Pense!”, argumentará a vilã.

“Bem lembrado! Quero que meu neto tenha avô vivo! Já errei com meu filho, não quero errar de novo com meu neto! Chega de mentira!”. “É isso aí, meu pai! Eu tô cem por cento fechado com você! Eu lhe apoio nessa decisão de falar a verdade pra todo mundo! Eu sempre quis que você se revelasse, já demorou!”, concluirá Valentim, apoiando o pai.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade