Segundo Sol: Maura diz que Ionan seria o pai ideal para o seu filho

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Maura (Nanda Costa) se aproximou muito de Ionan (Armando Babaioff), nos últimos capítulos. Os dois são parceiros na polícia ele a defendeu de Viana (Carlos Betão), que a assediou sexualmente. Agora, a moça e sua namorada Selma (Carol Fazu) estão querendo um filho por meio de inseminação artificial. Maura não quer engravidar de um ‘desconhecido’ e verá em Ionan o doador ideal. Confira.

“E o projeto do filho, andando?”, perguntará. “Mais ou menos. É justamente isso que tá me aperreando. Pra mim tá sendo muito difícil escolher um doador ideal. Selma não me entende! Pense, o bebê vai ter a genética de uma pessoa que não conheço, não sei do caráter, de nada, é muito estranho”. “Que tipo de homem seria ideal pra ser o pai de seu filho?”, questionará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Beto fica chocado ao saber que Badu é seu irmão, em Segundo Sol, na Globo

“Se eu pudesse escolher? Você”, disparará. “Oxi, Maura, sério?… Eu, pai de seu filho?”, perguntará surpreso. “Calma, Ionan… não tô sugerindo que você faça isso, foi só um exemplo… me desculpe, não queria lhe deixar sem graça”. “Magina, é que eu não esperava…”.

Maura continua elogiando Ionan

“É que lhe admiro demais, Ionan, você é um cara que é tudo de bom, tem todas as qualidades, sabe… é honesto, bom profissional, bom marido, bom pai…”, explicará. “Fico muito honrado… até porque nem sou tudo isso”. “Oxi, como não? Pense num homem que qualquer mulher ia querer, é você!”. “Para com isso, Maura!”, dirá rindo.

“Tô sendo sincera! Você é bom caráter, é atencioso, educado, solidário, corajoso… e é um gato, tenho que dizer!”. “Olhe que vou acabar me achando!”. “Pois se ache! De todos os homens que conheço, você é o melhor. Quem não ia querer um filho de um cara como você, me diga!?”, insistirá Maura.

“Tô achando que seu sorvete tava era batizado! Sou perfeito não, Maura”. “Defeito todo mundo tem, Ionan… mas bato aposta que você tem muito mais qualidades! Mas relaxe, visse, foi só um exemplo, pra você entender como eu queria que o tal doador fosse… não vou lhe pedir esse tipo de ajuda é nunca!”. “Melhor a gente ir, né?”. “Borimbora, parceiro!”, concluirá Maura.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está recalculando os planos. Em uma conversa com Karola (Deborah Secco), a cafetina mandará a antagonista deixar Luzia (Giovanna Antonelli) em paz, quieta no canto dela. Para ela, a protagonista está quieta e é melhor deixar as coisas como estão.

Na verdade, o medo é de que Rosa (Letícia Colin) decida revelar a todos que as duas roubaram o bebê de Luzia. A garota de programa já sabe que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho da antagonista.

“Não vou aguentar essa marisqueira me assombrando de novo, toda essa desgraça é por causa dela, a gente tem que botar aquela bisca na cadeia!”, afirmará Karola, sem paciência. “Baixe sua bola, Luzia tá quieta no canto dela. E mais! Graças a ela você hoje tem um filho, um herdeiro, que lhe garante muita coisa… deixe Luzia, esqueça, ela tá sumida e é melhor que fique assim, pense que se ela aparecer, Beto se separa de você, e aí sim ela pode acabar descobrindo que é mãe de Valentim”, rebaterá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio