Segundo Sol: Maura dá em cima de Ionan e os dois iniciam pegação no trabalho

Publicado em 27/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Maura (Nanda Costa) já não consegue esconder a paixão que sente por Ionan (Armando Babaioff). Até mesmo o ambiente de trabalho se tornará um espaço para ela procurar o marido de Doralice (Roberta Rodrigues). Com isso, nos próximos capítulos, ela terá uma conversa com ele sobre Beto Falcão (Emílio Dantas) e dirá que o apoia. Na sequência, o seduzirá, beijando-o, em uma sala da delegacia. Até trancar a porta eles irão. Confira.

“Te atrapalho?, perguntará Maura ao ver Ionan. “Nunca…”, responderá ele. “Tô preocupada com você… eu vi como o povo lhe tratou na entrada…”, dirá ela. “Daqui a pouco, isso passa… O importante é que Beto contou a verdade e daqui a pouco vai ser solto. Você queria falar comigo?”, questionará o irmão de Beto.

Veja também: Laureta e Remy colocam Karola contra a parede, em Segundo Sol, na Globo

“Eu tenho uma coisa pra lhe dizer… quando eu soube que Beto tava vivo… eu fiquei revoltada!”, responderá a filha de Agenor. “E eu não sei?”, falará ele. “Ah, Ionan, você sabe como eu era fã de seu irmão! Eu me senti traída! Duplamente traída! Por Beto e por você…”, pontuará.

Maura se mostra compreensiva

“Eu entendo e eu lhe peço desculpas se eu te desapontei… Eu não podia falar a verdade! Era um segredo de família!”. “E eu entendi você, depois de refletir muito… E eu queria que você soubesse que eu tô sentindo uma alegria enorme de saber que Beto Falcão tá vivo!”. “Isso chama compaixão! Você entendeu os motivos que levaram Beto a aceitar essa história maluca!”.

“Claro! Ele quis salvar sua família, isso é muito bonito! Mas… mais bonito ainda, foi ele ter se entregado pra justiça por amor, por amor a uma mulher! Isso eu nunca ouvi falar na vida! Isso me deixou muito emocionada! Seu irmão é uma raridade, não é à toa que ele é um grande ídolo! E acho que isso deve ser de família…”.

“Isso o que?”, questionará. “Homens especiais, românticos… como não se vê mais no mundo…”. “Você acha mesmo isso?”, perguntará. “Acho”, responderá. Na sequência, eles vão se olhar intensamente e se beijarão. Ionan vai se desvencilhar e trancará a porta. Logo, se beijarão com mais paixão ainda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade