Segundo Sol: Maura conta para Selma que escolheu Ionan como doador de sêmen

Publicado em 24/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Maura (Nanda Costa) está completamente decidida a ter Ionan (Armando Babaioff) como doador de sêmen. A policial acredita que ele é ideal para ser indiretamente o pai de seu filho com Selma (Carol Fazu). Mas a notícia não será muito bem recebida pela moça, que baterá o pé por um doador anônimo. Confira.

“O que você tá propondo, Maura? Que você vá pra cama com Ionan? Ou você já foi?”, perguntará Maura, surpresa. “Oxi, claro que não! Tá doida, tá? Ionan vai ser nosso doador, eu vou ficar grávida por inseminação, como seria com um desconhecido… só que agora do jeito que eu queria!”.

Veja também: Beto fica boquiaberto ao descobrir que Ariella é Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Um desconhecido bem conhecido, né? Que conversa é essa? Ionan vai virar pai da criança, vai se sentir no direito de dar palpite, de se meter na criação do moleque… até na gente vai querer mandar! Eu já tive um homem mandando em mim, pra nunca mais! Era só o que faltava!”.

“Selma! Ionan é perfeito!”, exclamará. “‘Ionan é perfeito’! O que você viu nesse sujeito, Maura?”, perguntará. “Ele é inteligente, bom caráter, educado, um cara saudável, bem apessoado, gentil”. “Olha como você fala!!! Você tá apaixonada, é isso?”, questionará Selma, enciumada.

“Claro que não!! Só tô dizendo que a gente conhece Ionan… esses caras de banco de sêmen podem ser qualquer coisa… bandidos, malucos, psicopatas”, insistirá Maura. “E como é que você conhece Ionan tanto assim, pra se garantir tanto?”. “Sou parceira dele na delegacia, boto minha mão no fogo por ele! E ele já tem um casal de filhos, é um pai realizado, não vai se meter em nossa vida, nem na criação de nosso filho, lhe garanto, confie em mim!”.

Selma tenta argumentar

“Sabe o que eu acho? Que você tá deslumbrada com a ideia de ter um filho com o irmão do seu ídolo, Beto Falcão”. “Não vou negar. Acho uma honra que o meu filho carregue o sangue de Beto Falcão”. “Essa criança não vai ter nada a ver com Ionan, nem com Beto Falcão. É o nosso filho!”.

“Tá certo, mas, de qualquer jeito, é bom que carregue no DNA dele coisas boas como o talento, a beleza, o intelecto”. “Para, Maura! Olha o jeito que você fala dessa gente! Parece uma mulherzinha apaixonada!”. “Só tô pensando no melhor pro nosso filho. Eu conheço Ionan, sei que ele não nos trará problemas”.

“Ele topou, então… vocês já conversaram?”. “Já, ele topou sim!”. “Você armou tudo sem me consultar, Maura? Combinou tudo com seu doador especial, e eu sou a última a saber, é isso?”. “Eu precisava saber a opinião dele antes, Selma, que que ia adiantar falar com você sem ter falado com ele?”.

“E a mulher dele, tá sabendo?”. “Ele disse que vai convencer Doralice. Por favor, Selma, topa… e Ionan sendo o doador, a gente não precisa pagar pelo sêmen, sobra mais pras despesas com a gravidez, o bebê”. “Não topo isso, não, de jeito nenhum! Esquece essa sandice!”, concluirá Selma.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Remy (Vladimir Brichta) vai descobrir um importante segredo de Galdino (Narcival Rubens). O fiel escudeiro de Laureta (Adriana Esteves) é gay e esconde material LGBT em seu quarto. O irmão de Beto (Emilio Dantas) vai até prometer arrancá-lo do armário. Confira.

“Galdino?!…”, chamará antes de entrar no quarto. Ao perceber que não tem ninguém, ele revistará o quarto e encontrar conteúdo de entretenimento gay. Galdino chega e se depara com Remy. “Quê que você tá fazendo no meu quarto, animal?”. “Galdino… quem diria? O rei do cangaço dorme no armário?!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade