Segundo Sol: Manuela “se cansa” de Narciso e diz que vai voltar para Acácio

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Manuela (Luisa Arraes) tem se sentido completamente desolada com os problemas de sua vida. Com isso, buscou apoio nas drogas, mais uma vez. Com isso, ela se aproximou de Narciso (Osmar Silveira) para conseguir os entorpecentes. No entanto, eles vão ter uma briga por causa da falta de controle dela, que vai dizer que procurará Acácio (Danilo Ferreira). Confira.

“Manu? Você dormiu aí, doida?”, perguntará ao encontrar Manuela na porta de seu apartamento. “Shiu! Fale baixo!”, pedirá ela. Ele, então, a puxará. “Ai, me solta, chato! Tá me machucando!”. “Você é uma sem noção, Manu! Você não tem limite! Passou a noite toda usando, né?”, perguntará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Galdino surpreende, decide matar Rosa e a ataca pelas costas, em Segundo Sol, na Globo

“Você tá parecendo o Acácio, careta…”, rebaterá. “Não sou igual Acácio não, Manu. Não pense que vai me fazer de gato e sapato igual faz com ele”, avisará. “Qual é a tua comigo, Narciso?”. “Você não entendeu ainda? Eu sou maluco por você! E eu odeio lhe ver assim, sem controle…”. “Eu não acredito em você, nesse numerozinho de apaixonado. Primeiro você me detestava, fazia tudo o que Rochelle queria. Depois, do dia pra noite, caiu de amores por mim, logo por mim… Não cola!”.

“Mas é a verdade! Eu mudei por você. Você me mudou! E eu queria poder lhe ajudar a mudar também”. “Eu tô ótima assim! Eu tô sozinha, não devo nada a ninguém. Não quero ninguém me controlando, me vigiando. Muito menos você! É bom transar com você, curtir uma rave com você…”, admitirá.

Narciso insiste

“Mas eu quero é namorar com você, ficar com você”. “Eu sou chave de cadeia, maluca. Sou problemática demais, errada demais. Ninguém me merece”. “Eu mereço, a gente é uma boa dupla, um casal maneiro”. “Casal? Você é no máximo meu amigo de festa, de zoação. É só isso, Narciso!”.

“Sou só o seu fornecedor. Não é isso?”. “É, é isso mesmo. Nunca passou disso. Quer saber? Vou embora daqui!”. “Como embora? Você não tem pra onde ir…”, falará Narciso. “Tenho, sim! Vou pro casarão, tenho Acácio”. “Ah, Acácio, claro. Volte praquele idiota, então”. “Quer saber? Vou mesmo!”. “Não precisa ir embora, vamos conversar… eu gosto de você…”, recuará o rapaz. “Vou embora, sim! Não fico mais aqui nem um minuto”, concluirá, deixando Narciso triste.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixou a mocinha confusa, já que falou de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogou outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fez uma referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelou. “É Ícaro?”, questionou Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmou para surpresa da protagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio