Segundo Sol: Manuela e Ícaro decidem revelar segredo de Laureta e Karola

Publicado em 04/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Rosa (Letícia Colin) decidiu revelar a Ícaro (Chay Suede) que Valentim (Danilo Mesquita) é filho de Luzia (Giovanna Antonelli). Ainda atordoado, ele conversará com Manuela (Luisa Arraes) sobre o que acabou de saber. Ela reagirá com surpresa, mas entenderá, junto com ele, que a protagonista precisa saber a verdade. Confira.

“Como é que é? Valentim é nosso irmão?”, perguntará Manuela, ainda incrédula. “É o tal filho que nossa mãe tanto procura, que ela dizia que tinha sido roubado por Karola e Laureta. É tudo verdade, Rosa confessou”, explicará Ícaro. “Então, era esse o segredo de Laureta que Rosa escondia? Meu Deus! E Rosa sabia?”, questionará.

Veja também: Rosa e Ícaro brigam feio por causa de Laureta, em Segundo Sol, na Globo

“Faz tempo”. “E ficou com Valentim… além de enganar que o filho era dele, ela escondeu isso dele também? Como Rosa é perversa, cruel, mesquinha… essa garota podia ter evitado o sofrimento de tanta gente”. “Ela sabe disso, sabe o mal que causou a todo mundo, por isso acabou confessando…”.

Manuela detona Rosa para Ícaro

“Eu não consigo acreditar nisso… nossa mãe, Beto, todo mundo desesperado, e ela foi incapaz de falar”. “Mas falou, podia não ter contado nada!”. “Contou agora, né, porque esse negócio já tava estourando, Beto e nossa mãe já tinham descoberto um monte de coisa, já tinham certeza que o filho tava vivo, eles iam acabar chegando na verdade!! Contou pra ver se livrava um pouco a cara dela”.

“Pode até ser, pode ser também que tenha se arrependido”. “Você não vai querer defender essa garota, Ícaro! Ela é podre! Eu que tava certa com relação a Rosa, não dá pra confiar, ela não vale nada! E eu tava certa também sobre nossa mãe, tá claro agora que ela foi vítima dessas duas criminosas, Karola e Laureta sempre quiseram ferrar com ela, coitada… meu Deus do céu… Valentim é nosso irmão… Karola roubou o bebê pra ela… que gente é essa?”.

“Minha vontade é encher essa Karola de porrada, ela e Laureta, duas monstras, o que elas fizeram não tem perdão”. “Nossa mãe desesperada, Beto desesperado, e ele ali, pertinho deles… que loucura…”. “Loucura mesmo… e pensar que os dois chegaram a ser amigos, que Luzia gosta tanto dele… e hoje Valentim odeia ela… odeia a mãe de verdade dele… e defende, adora a desgraçada que roubou ele, que engana ele desde sempre”.

“E ele lhe odeia também por causa de Rosa… vocês nunca se deram bem… como que isso vai mudar? É nosso irmão, Ícaro!”. “Ele tá com ódio de todo mundo, de mim, de você, de Luzia, de Beto…”. “Ao mesmo tempo que é tão bom saber que Valentim é nosso irmão… é tão horrível essa história… Tá me dando até um embrulho no estômago…”. “Manu, se acalme, a gente tem que contar isso logo pra nossa mãe!”, concluirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade