Segundo Sol: Manuela diz para Acácio que não quer Ícaro namorando com Rosa: “chave de cadeia”

Publicado em 30/05/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Manuela (Luísa Arraes) será a próxima a ir contra o namoro de Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin), que já tem a vilã Laureta (Adriana Esteves) como inimiga.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 12 de junho, Valentim (Danilo Mesquita) vai até o casarão ver Rosa, e conta para Acácio (Dan Ferreira) que não entende o motivo da sua amada estar com Ícaro, já que ele é bem bruto com ela.

Veja mais: Segundo Sol: Ícaro se revolta com perseguição contra Rosa e decide deixar de trabalhar para Laureta

O filho de Beto Falcão se lamenta e diz que realmente curte a moça, independente do que ela faz da vida. Ele sai chateado do casarão, já que não conseguiu ver Rosa. Acácio, então, diz para Manu que sente pena dele estar apaixonado pela jovem prostituta.

“Valentim tá apaixonado por Rosa…. Coitado”, diz o colega. Manuela então confessa que está é feliz com o interesse de Valentim na cunhada, e que espera que ele a conquiste de verdade. Para Manu, Rosa é perigosa para a vida de Ícaro.

“Quero mais é que ela fique com Valentim! Melhor com ele do que com meu irmão… Essa menina é chave de cadeia!”, crítica Manuela. Acácio discorda da namorada: “Não acho. Até gosto dela!”.

É nesse momento que Manu deseja de vez Rosa fora da vida de seu irmão: “Você que não venha com essas ideias de amor livre e querer se enrabichar pro lado dela, visse? E não vou com a cara de Rosa! Aquilo é encrenca! E se depender de mim, Acácio, é nunca que essa história de meu irmão com essa aí vai vingar. Pode escrever!”, conclui a jovem.

Veja também

Segundo Sol: Reencontro entre Luzia e Karola acaba em briga feia

Saiba como foram as gravações do reencontro de Luzia e Beto em Segundo Sol

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade