Segundo Sol: Manuela diz a Ícaro que vai lhe apresentar Ariella

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Manuela (Luisa Arraes) tem ganhando uma enorme ajuda para enfrentar seus problemas. Ariella/Luzia (Giovanna Antonelli) está cuidando da garota, que nem desconfia que ela é sua mãe. Nos próximos capítulos, em uma conversa com Ícaro (Chay Suede), a menina vai dizer que apresentará a DJ para ele. Confira.

“Surpresa!”, exclamará no meio da festa junina do casarão. “Tá sumida, minha irmã! Por onde anda?”, perguntará Ícaro. “Tava numa bad, Ícaro. Se não fosse por Ariella, nem sei.. Essa mulher tá sendo um anjo na minha vida”, responderá. “Preciso conhecer esse seu anjo, só vi no palco, com a cara pintada… Mas já tô gostando dela”, falará sem desconfiar que se trata de sua mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Cacau e Zefa se irritam e deixam jantar de Roberval, em Segundo Sol, na Globo

“Eu vou marcar um encontro pra vocês se conhecerem… Tava com saudade de você, maninho!”. “Tô vendo que vocês dois voltaram!”, falará ao ver Manu e Acácio abraçados. “Sabia que você ia ficar feliz”. “Sempre botei a maior fé nesse namoro. Cuida bem da minha irmã, hein, Acácio! Quero ver só! Chega de briga de vocês dois!”, pedirá. “Fique tranquilo, Ícaro. Agora até que a morte nos separe!”, rebaterá Acácio.

Ainda em Segundo Sol: Agenor humilha Maura após delegado revelar segredo

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o delegado Viana (Carlos Betão) assediará Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) resolverá ir até a delegacia para tirar satisfações e será presa após agredir a autoridade. Revoltado, Viana ainda contará o segredo da policial para Agenor (Roberto Bonfim). O senhor pensa que sua filha usa coturno só pra trabalhar na delegacia? Pois lhe informo que Maura usa botina quarenta e quatro, bico largo, desde que se entende por gente! Sua filha é uma invertida! Maura é sapatão!”, disparará o pilantra. O delegado depois falará para a irmã de Rosa (Letícia Colin) que liberará Selma da prisão se ela não prestar queixa por assédio. A policial aceitará e depois abraçará a amada e o momento será visto por Agenor. Veja mais aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio