Segundo Sol: Manuela diz a Ariella que não quer mais se encontrar sua mãe

Publicado em 27/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Manuela (Luisa Arraes) não quer mais se encontrar com sua mãe Luzia (Giovanna Antonelli). A jovem vai dizer isso em uma conversa com Ariella, que, na verdade, é Luzia. Para ela, não vale a pena ouvir o que ela tem a dizer, já que a considera responsável pela vida horrível que tem agora. Confira.

“Melhor banho da minha vida, Ariella! Dormi tão bem, tô me sentindo nova!”, iniciará a conversa. “E come a tapioca com queijo enquanto tá quentinha. Você gosta, né?”. “Meu café da manhã preferido”. “Então coma. Enquanto a gente conversa sobre o que aconteceu ontem”, sugerirá.

Veja também: Manu surta, beija Narciso e Rochelle parte para cima, em Segundo Sol, na Globo

“Quebrei a promessa que lhe fiz. Pisei na bola de novo!”, admitirá. “Mas por quê? O que foi que lhe deixou mal?”, questionará Ariella. “Minha mãe, pra variar…”, responderá. “Você foi se encontrar com ela?”, perguntará. Humhum. Mas a polícia chegou antes”. “Você chamou a polícia?”. “Não! Não faço ideia de como souberam que ela ia tar lá naquele hotel! Bateram na porta do quarto que ela marcou comigo, acredita?”, explicará.

Sem novo encontro

“Então você ainda quer se encontrar com sua mãe?”, questionará Ariella. “Não. Eu decidi que não quero mais ver essa mulher, nunca mais. Ícaro tá certo, o que ela fez com a gente não tem perdão, vou me encontrar com ela pra quê? Pra que ela se sinta em paz com o que ela fez?”, pontuará.

“Não acha mesmo que devia ouvir o que ela tem pra lhe dizer?”, insistirá Ariella. “Eu sou essa porcaria de pessoa fraca, destrutiva, por causa dela. Ícaro também. Ela destruiu a vida dos dois filhos e agora quer conversar, que fácil! Não. Pra mim chega desse assunto, já deu. Não quero mais nem falar sobre isso, tá? Ariella?”.

Neste momento, a protagonista estará de costas, olhando pela janela, para disfarçar as lágrimas. “Tô aqui… Eu… Avisei seu pai que você tava bem… Ele vem lhe buscar”. “Você contou pra ele que eu quase morri atropelada, doidona?”. “Não conto nada se você prometer ficar longe das drogas”. “Eu prometo”. “Olha lá, Manuela, tô confiando em você!”, concluirá a mãe da menina.

Ainda em Segundo Sol

Os próximos capítulos de Segundo Sol prometem ser de revelações. Tudo porque Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) foi torturador na época do Regime Militar e ameaçará denunciá-lo. Para não fazer isso, ele vai pedir uma informação sobre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Com isso, a garota de programa arrancará do capanga da cafetina que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho biológico da vilã Karola. Ela, claro, vai investigar mais a fundo. Inclusive, visitará a curandeira que foi paga para ficar de bico calado. Veja mais detalhes aqui.

E mais!

Beto (Emílio Dantas) decidiu dar fim à exploração comercial que sua família faz da marca do cantor, que supostamente morreu há 18 anos. Com isso, ele pretende recomeçar a vida, inclusive, como músico. O galã vai aproveitar que está reunido com parte de sua família para comunicar a decisão. “Aproveitando que ficamos só nós aqui… Eu tenho algo pra comunicar a vocês, e eu espero que vocês entendam e respeitem a minha posição”, dirá o protagonista. “Oxe, o que foi, meu filho?”, perguntará Dodô. “Eu decidi que eu vou matar Beto Falcão”, responderá Beto

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade