Segundo Sol: Manuela afirma que prefere ser refém da família de Narciso

Publicado em 23/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Manuela (Luisa Arraes) tem passado por uma fase difícil. Ela não se sente aceita por sua família adotiva e não consegue perdoar sua mãe biológica Luzia (Giovanna Antonelli). Com isso, a moça foi buscar apoio junto a Narciso (Osmar Silveira), que diz que gosta dela, mas lhe dá drogas. Em uma das cenas, nos próximos capítulos, ela dirá que prefere ser refém da família do traficante do que voltar para casa. Confira por quê.

“Escute, Manu, vou lhe soltar, você tem que ir embora logo daqui…”, dirá Narciso. “Eu não vou embora. Eu vou ficar aqui”, rebaterá Manuela. “Você é lesada, é, garota? Tô arriscando minha pele por sua causa!”. “Brigada por me desamarrar, já tava com o pulso doendo, ó só, chega tá vermelho…”.

Veja também: Beto fica boquiaberto ao descobrir que Ariella é Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Você ainda não entendeu, Manuela, tô salvando sua vida! Tome linha de uma vez! Minha família é de bandido! Eles vão querer sumir com você, entendeu?”. “Agora eu entendi porque você mentia tanto… Você é ferrado mesmo, que nem eu! Eu não tenho mais vida, Narciso, não tenho nada, prefiro ficar aqui de refém na sua casa… eu gosto de vocês, pode acreditar”.

“Você é maluca? Se não for embora, você vai morrer! Eles vão lhe matar!”, insistirá o rapaz. “Não tenho medo de morrer…”, rebaterá de novo. “Meu pai, o quê que eu faço com você, garota?? Eu só quero lhe ajudar, não quero que você morra…”.

“Para, Narciso!”, falará depois que ele beijá-la. “A única coisa boa de tudo isso é poder te ter mais perto de mim”. “Narciso, você é ainda mais pirado do que eu!”. “Eu sou louco por você, menina!”, concluirá.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Remy (Vladimir Brichta) vai descobrir um importante segredo de Galdino (Narcival Rubens). O fiel escudeiro de Laureta (Adriana Esteves) é gay e esconde material LGBT em seu quarto. O irmão de Beto (Emilio Dantas) vai até prometer arrancá-lo do armário. Confira.

“Galdino?!…”, chamará antes de entrar no quarto. Ao perceber que não tem ninguém, ele revistará o quarto e encontrar conteúdo de entretenimento gay. Galdino chega e se depara com Remy. “Quê que você tá fazendo no meu quarto, animal?”. “Galdino… quem diria? O rei do cangaço dorme no armário?!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade