Segundo Sol: Manu surpreende Luzia ao falar sobre sua mãe: “Quero que ela sofra”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta terça-feira (19) de Segundo Sol, depois de indagar Cacau (Fabíula Nascimento) sobre Luzia (Giovanna Antonelli), Manu (Luisa Arraes) irá desabafar com Ariella. “Eu descobri que minha mãe tá em Salvador”, afirmará a jovem.

Veja: Segundo Sol: “Valentim com uma quenga nem por cima de meu cadáver”, dispara Karola para Laureta

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A DJ levará um susto com a revelação e seguirá ouvindo a herdeira. “É, eu sei, de fonte segura, que agora ela tá aqui, perto de mim, de Ícaro (Chay Suede)! E nem assim procurou a gente”, lamentará a filha adotiva de Edgar (Caco Ciocler).

Leia: Segundo Sol: Valentim descobre que Remy foi cliente de Rosa

“Mas você tem vontade de ver sua mãe? Se ela lhe procurasse?”, perguntará Luzia. “Eu tenho muita raiva dela. Ela me abandonou! Só quero que ela sofra o dobro do que fez eu e meu irmão sofremos! Se ela aparecesse na minha frente agora? Chamava a polícia pra levar ela de volta pra cadeia!”, disparará Manu.

Ainda em Segundo Sol: Rosa descobre que Valentim é filho de Luzia

No enredo das 21h, Rosa (Letícia Colin) pressionará Galdino (Narcival Rubens) e o pilantra contará para a prostituta que Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) roubaram o filho de Luzia assim que ele nasceu.

O criminoso ainda dirá que Januária (Zeca de Abreu), uma curandeira de Boiporã, recebeu dinheiro para manter o segredo. A irmã de Maura (Nanda Costa) procurará pela mulher e descobrirá que Valentim (Danilo Mesquita) é filho da ex de Beto Falcão (Emílio Dantas).

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio