Segundo Sol: Manu se revolta ao ser encontrada por Luzia e Ícaro na casa de Narciso: “Ela não vale nada”

Publicado em 16/07/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) conseguirá com Edgar (Caco Ciocler) o endereço de Narciso (Osmar Silveira) e irá até o local junto com Ícaro (Chay Suede) para tentar achar Manu (Luisa Arraes).

Veja: Segundo Sol: “O bebê não morreu!”, afirma Luzia sobre filho que teve com Beto

Ao chegar na casa do traficante, a dupla encontrará a morena deitada. “O que você fez com ela, cara?!”, questionará o capoeirista. “Nada, eu só tô cuidando dela! A gente tava de ressaca, só isso. Passamos o dia na cama”, explicará o rapaz.

Leia: Segundo Sol: Rosa e Karola saem no tapa: “Eu vou furar o olho!”

“Meu amor, olhe o que você está fazendo com você?! Metida com esse menino, passando droga com ele…”, falará a DJ. “Me salva, Narciso! Tira ela daqui! Ela não vale nada!”, pedirá a sobrinha de Cacau (Fabíula Nascimento).

“Manu, se oriente, a gente tá preocupado com você. Saia da casa desse cara! Volte pra sua casa!”, ordenará o ex de Rosa (Letícia Colin). “Que casa? Eu não tenho casa! Não volto praquele hospício de jeito nenhum! E você, Ícaro… Já tá todo amiguinho dela, né? Se bandeou pro outro lado… Vão embora daqui os dois! O Narciso é o único que me entende!”, avaliará Manu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade