Segundo Sol: Manu revela para Luzia que Ícaro é garoto de programa

Publicado em 17/05/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Manu (Luisa Arraes) está muito preocupada com seu irmão Ícaro (Chay Suede). O rapaz está sob as garras da cafetina Laureta (Adriana Esteves) se prostituindo. Ela já pediu para ele largar essa vida, mas não funcionou. Pressionada por Luzia (Giovanna Antonelli), que ainda não sabe o que o filho anda fazendo, ela vai revelar tudo. Confira.

“O retorno ainda tava ruim, acredita? Você falou com o Marquinho?”, dirá Luzia, como Ariella, retirando a maquiagem no camarim. “Ai, Ariella, desculpa, esqueci completamente…”, responderá Manu. “Manu, aconteceu alguma coisa?”, perguntará a DJ percebendo a tristeza no rosto da menina.

Veja também: Valentim rejeita Beto Falcão como pai sem saber a verdade, em Segundo Sol

“Tô dando bandeira, é? Já me conhece tanto assim, Ariella?”. “Um pouquinho eu já conheço! O que foi… brigou com Acácio de novo?”. “Também… mas a gente vive brigando mesmo, quando não é uma coisa, é outra… Tem um monte de coisa acontecendo, minha cabeça tá um nó…  deixa pra lá. Não quero ficar te alugando ainda mais com meus problemas…”.

“Você não tá me alugando, nunca! Vem cá, juntinho de mim… Não gosto de te ver triste, angustiada…  O que houve com Acácio?”. “A gente discutiu de novo… mas nem é isso que tá me deixando mal assim…”. “Alguma coisa com a sua família?”. “Isso sempre, né, Ariella… Eu sou a ovelha negra naquela casa…”.

“Mas a bomba da vez é com meu irmão, o Ícaro…”. “O Ícaro? O que aconteceu?”, indagará Luzia. “Não sei nem se eu consigo falar…”. “Pode confiar em mim, Manu”. “Eu descobri uma coisa horrível, Ariella, que não sai da minha cabeça…”. “O que foi, Manu, fala…”. “Meu irmão é garoto de programa”, revelará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade