Segundo Sol: Manu pede droga para Narciso e ele se declara para ela

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Manuela (Luisa Arraes) não está suportando a pressão de sua família adotiva. Agora, Severo (Odilon Wagner) foi preso e os demais estão preocupados com a falta de dinheiro para manter o padrão de vida. Depois de discutir com Rochelle (Giovanna Lancellotti), a filha de Luzia (Giovanna Antonelli) vai procurar Narciso (Osmar Silveira) para pedir droga. Confira.

“Manu…”, dirá ele feliz ao vê-la. “Oi, Narciso…”, falará ela, triste. “Eu sabia que você ia voltar”. “Narciso, pelo amor de Deus, me dá um viajandão aí que não tá dando pra aguentar não, faço o que você quiser, mas me tira desse mundo!”. “Hey, calma, menina… Você pode cair por aqui um tempo…”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Família de Narciso decide matar Manuela, em Segundo Sol, na Globo

“Valeu, Narciso! Mas bora pras Ruínas, quero esquecer meus problemas, pelo menos por um tempo!”, sugerirá ela. “Tô aqui pra lhe ajudar, você não tá sozinha! Eu sei que é tudo muito barra pesada pra você, eu entendo… vi na TV sobre a prisão do doutor Severo, mandei mil mensagens pra você…”.

“Você devia era mandar mensagem pra sua namoradinha…”, rebaterá Manu. “Eu não tô preocupado com Rochelle, não tenho mais nada a ver com ela, já lhe falei mais de mil vezes! Eu tô preocupado com você, isso sim. Porque você é frágil. Porque eu te amo. Eu tô apaixonado por você, Manu!”.

Narciso cede

Neste momento, ela ficará sem reação e ele a beijará. “Para com essa história, Narciso! Eu sou uma furada! Eu sou chave de cadeia”. “Para, Manu! Você tem é medo de deixar alguém se aproximar e perceber o quanto você é uma menina bacana, especial. Eu vim de baixo como você, eu sou um fracassado também, tô sempre tentando convencer as pessoas de que eu tenho valor”.

“Narciso, eu só quero sair pra curtir um pouco, distrair a cabeça… Com você e com nosso amigo MD…”. “Eu sei que você vai sozinha de qualquer jeito… Então eu vou junto!”. “Com aquele nosso amigo, o MD?”, perguntará Manuela. “Se eu não sou companhia suficiente pra você, eu levo ele”, concluirá Narciso, ganhando um selinho dela.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixará a mocinha confusa, já que falará de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogará outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fará um referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelará. “É Ícaro?”, questionará Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmará para surpresa da protagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio