Segundo Sol: Manu passa mal ao descobrir que Ariella é Luzia

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após descobrir que a cliente que atendia e que se apresentava como Silvia é na verdade Luzia (Giovanna Antonelli), Ícaro (Chay Suede) terá uma nova surpresa envolvendo a sua mãe.

Leia: Segundo Sol: Clóvis fica interessado em Gorete: “Me deu o maior mole”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma das cenas da trama das 21h, Manu (Luisa Arraes) decidirá apresentar a DJ Ariella para o capoeirista, mas a loira sumirá exatamente no momento do encontro. Ao ver imagens da profissional, o ex de Rosa (Letícia Colin) reconhecerá a mãe.

Saiba mais: Segundo Sol: “Ela é prostituta!”, revela Karola para Beto sobre Rosa

A saber da verdade, a filha adotiva de Edgar (Caco Ciocler) ficará tão chocada que chegará a vomitar. Depois, Luzia surpreendentemente tentará marcar um encontro com a herdeira, mas recuará por desconfiar que a morena chamou a polícia para prendê-la.

Ainda em Segundo Sol: Remy tenta seduzir Luzia

Tentando descobrir o que Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) armaram contra Luzia no passado, Remy (Vladimir Brichta) resolverá se aproximar da loira. O pilantra começará a seguir a DJ e um dia, pegará a bolsa dela escondido e depois devolverá, como se tivesse a salvado de um roubo. Os dois tomarão um café juntos e o irmão de Beto (Emílio Dantas) deixará o seu número de telefone para a ex-cunhada.

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio