Segundo Sol: Manu é consolada por Zefa

Publicado em 14/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Manu (Luisa Arraes) nunca se deu muito bem com sua família adotiva. A filha de Luiza (Giovanna Antonelli) tem sofrido um bocado para se encontrar na vida. Agora, mais uma situação a deixará chateada. Ela descobrirá que Severo (Odilon Wagner) tinha dinheiro guardado, enquanto todos pensavam que não restava mais nada de recursos. Para piorar, o retorno de sua mãe a Salvador também a está preocupando. Confira.

“Não fique triste, meu anjinho”, dirá Zefa, consolando a menina. “Essa família não tem jeito não, Zefa…”. “Mas já tava triste quando chegou aqui, o que mais tá lhe aperreando, hein?”, perguntará a empregada. “Ícaro teve com a nossa mãe… ela voltou. Ele nem quis ouvir o que ela tinha pra falar, tá mais revoltado ainda… eu nem sei o que faria no lugar dele!”, explicará.

Veja também: Luzia e Karola se estapeiam na praia, em Segundo Sol, na Globo

“Siga seu coração, minha menina, não se deixe levar pelo que seu irmão pensa, ou pelo que todo mundo fala… é sua mãe, lhe pôs no mundo, e tá de volta querendo lhe ver, só isso já deve de bastar”, orientará. “Mas não basta, Zefa… O que ficou faltando dói muito!  Se eu pudesse dormia pra sempre pra não ter de enfrentar isso!”. “Tudo passa… Deita aqui no colo da sua Zefa que vou fazer um cafuné gostosinho procê sossegar”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade