Segundo Sol: Manu diz para Ícaro que encontrará Luzia: “Tenho que olhar no olho dessa sujeita”

Publicado em 26/06/2018

No capítulo desta segunda-feira (26) de Segundo Sol, após Ícaro (Chay Suede) revelar que Luzia (Giovanna Antonelli) está em Salvador, Manu (Luisa Arraes) procurará por Cacau (Fabíula Nascimento) para tentar ter um encontro com a mãe.

Leia: Segundo Sol: Rochelle se une a Roberval e faz Severo ser preso

Depois de conseguir marcar o encontro, a filha adotiva de Edgar (Caco Ciocler) ligará para o capoeirista. “Eu vou encontrar nossa mãe. Eu tenho que olhar no olho dessa sujeita e perguntar como ela teve coragem de abandonar os dois filhos!”, falará a jovem.

Saiba mais: Segundo Sol: Rosa vira sócia de Laureta no bordel

“Onde é que vai ser?”, perguntará o garoto de programa. “Às três, no mesmo hotel que ela encontrou com você”, dirá Manu. Durante a conversa, Laureta (Adriana Esteves) estará perto e ouvirá tudo.

Ainda em Segundo Sol: Remy tenta seduzir Luzia

No enredo das 21h, Remy (Vladimir Brichta) começará a seguir Luzia no restaurante de Cacau. O vilão quer descobrir o que Karola (Deborah Secco) e Laureta aprontaram contra a loira no passado.

Em certo dia, o pilantra irá atrás da DJ assim que ela sair do estabelecimento da irmã e entrar num mercado. O irmão de Beto (Emílio Dantas) pegará a bolsa da mãe de Ícaro e verá a mocinha desesperada ao achar que foi roubada.

“Essa bolsa é sua? Encontrei ali na seção de produtos de limpeza”, questionará o malvado. “Nossa, você é um anjo! Já achei que tinha sido roubada! Que alívio! Não sei nem como lhe agradecer!”, reagirá a ex de Beto. “Me dando um sorriso já basta”, rebaterá o sedutor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade