Segundo Sol: Manu chama Luzia de ‘mulher maldita’

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Manu (Luisa Arraes) marcou um encontro com Luzia (Giovanna Antonelli). O objetivo era ouvir o que sua mãe, fugitiva da Justiça, tem para lhe dizer 18 anos depois. Porém, as coisas não correram como se esperava e a polícia apareceu. A protagonista teve que sair imediatamente do local do encontro para não ser presa. Manu, então, com toda a sua frustração, vai conversar com seu irmão Ícaro (Chay Suede) e demonstrará certa raiva de Luzia. Confira.

“Como foi? Você encontrou com aquela bandida da nossa mãe?”, perguntará o rapaz. “Eu não estive com ela, Ícaro! Ela marcou comigo num hotel lá no centro… eu fui, mas cheguei bem na hora que a polícia deu uma batida lá, pra prender ela…”, responderá. “Luzia foi presa?”, questionará Ícaro. “Não… deve ter sido avisada, não sei, mas ela não tava lá”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Rosa diz a Valentim que Karola é amiga de Laureta, em Segundo Sol, na Globo

“Já pensou se a polícia lhe pega lá com ela, você podia tar enrascada também! Pra que foi encontrar essa desgraçada, me diz, você já sabe tudo que ela vai dizer”, avaliará. “Eu achei que eu devia pelo menos escutar o que essa mulher maldita tinha pra me dizer…”, rebaterá.

“O que ela tem pra nos dizer são mentiras! Nada de bom! A gente sobreviveu até hoje sem ela, não foi? É assim que a gente tem que continuar…”, dirá abraçando a irmã. “Posso ficar um pouquinho aqui com você, até me acalmar?”, indagará. “Claro, como quando a gente era criança e você tinha pesadelo, lembra? Eu sempre lhe protegia…”, concluirá Ícaro.

Ainda em Segundo Sol: Rosa ameaça Galdino e descobre que Valentim é filho de Luzia

Os próximos capítulos de Segundo Sol prometem ser de revelações. Tudo porque Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) foi torturador na época do Regime Militar e ameaçará denunciá-lo. Para não fazer isso, ele vai pedir uma informação sobre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Com isso, a garota de programa arrancará do capanga da cafetina que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho biológico da vilã Karola. Ela, claro, vai investigar mais a fundo. Inclusive, visitará a curandeira que foi paga para ficar de bico calado. Veja mais detalhes aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio