Segundo Sol: Mãe de Narciso ataca Manu e anuncia: “Vai ter que morrer”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta sexta-feira (27) de Segundo Sol, Manu (Luisa Arraes) seguirá Narciso (Osmar Silveira) e tocará a campainha da casa onde o traficante entrou. A morena será recebida por Fátima (Ingra Lyberato), mãe do criminoso.

Leia: Segundo Sol: Edgar descobre que Roberval é seu irmão: “Que horror!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mulher deixará a jovem entrar e o rapaz se revoltará ao ver a amada. “Vim atrás daquele emprego na loja de doces”, falará a filha de Luzia (Giovanna Antonelli).

Saiba mais: Segundo Sol: Luzia resolve se entregar para polícia e Beto toma atitude inesperada

Fátima ficará surpresa ao saber que a moça sabe da falsa loja que eles usam para vender drogas e inesperadamente usará um objeto para golpear Manu na cabeça, fazendo ela desmaiar. “Mãe! Que foi que você fez com ela?!”, perguntará Narciso, desesperado. “Uma pena sua amiga ser tão bonitinha. Sinto lhe informar que ela vai ter que morrer”, responderá Fátima.

Segundo Sol: Karola tenta esfaquear Rosa e acaba queimada: “Vaca velha”

A saber, nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) irá na casa de Valentim (Danilo Mesquita) e preparará um chá no meio da noite. Na cozinha, a jovem acabará encontrando Karola (Deborah Secco), com quem iniciará uma discussão.

Irritada com a petulância da ex-prostituta, a esposa de Beto (Emílio Dantas) inesperadamente pegará um facão. “Perdeu as estribeiras… Coitada de você, bebe seu uísque aí, aproveita que o teu bem bom vai durar pouco… A maré tá virando, você vai perder tudo, vaca velha! Vai perder o homem, o filho, a casa, tudo!”, ironizará a irmã de Maura (Nanda Costa).

Furiosa, a aliada de Laureta (Adriana Esteves) tentará furar a rival com o objeto, mas será atingida pela bebida quente, que fará com que ela derrube a faca no chão e grite de dor por causa da queimadura.

Assustado, Valentim aparecerá e as duas dirão que tudo não passou de um acidente. “Não aconteceu nada demais, filho, tô falando! A faca eu usei pra soltar o gelo, quando virei pra sair, esbarrei em Rosa e o chá quente virou na minha mão… Só isso, um acidente besta!”, inventará, enfim, Karola.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio