Segundo Sol: Luzia vira aliada de Roberval para acabar com Laureta

Publicado em 16/08/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) será acusada de assassinar Remy (Vladimir Brichta) e se tornará fugitiva novamente. Alguns dias após a morte do vilão, a DJ se encontrará com Cacau (Fabíula Nascimento).

Leia: Segundo Sol: Agenor chama filho de Maura de aberração-bebê e usa Ivan de A Força do Querer como exemplo

A loira não perceberá que estará sendo seguida por Galdino (Narcival Rubens) e na hora que o capanga de Laureta (Adriana Esteves) tentar capturá-la, contratados de Roberval (Fabrício Boliveira) impedirão e a mocinha fugirá com a irmã.

Saiba mais: Segundo Sol: Zefa impede que Severo agrida Roberval e detona: “Você não merece nada de bom de mim”

Ao chegar na casa do rico, a mãe de Ícaro (Chay Suede) ouvirá que o cunhado também foi vítima de Laureta (Adriana Esteves). “Alguém tem que parar aquela mulher, e tenho certeza que ela está por trás de tudo que aconteceu com você, a outra, a amiguinha dela, só executa as ordens, Laureta é sempre o cérebro por traz das maldades todas”, observará o filho de Zefa (Claudia Di Moura).

“Estamos juntos?”, questionará Roberval

“O que foi que Laureta lhe fez?”, perguntará Luzia. “Por causa dela você teve que fugir do país, como eu tive que fugir pra África. Ela me envolveu num crime, me enredou num roubo de joias de uma senhora idosa, que acabou por falecer na ocasião. Tive que me reinventar como você, e criei uma nova vida, longe do Brasil”, contará o rapaz.

“Mas o passado sempre esteve ali me assombrando, eu sabia que tinha que voltar para fazer o acerto de contas com minha família, e agora com Laureta. Aceite minha ajuda. Unidos, com o que a gente sabe delas, nós somos mais fortes. E então, o que me diz. Estamos juntos?”, perguntará o irmão de Edgar (Caco Ciocler). “Estamos”, dirá Luzia. “Parabéns! Você não vai se arrepender!”, concluirá Roberval.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade