Segundo Sol: Luzia vai atrás de Beto em Boiporã, mas treme ao vê-lo vinte anos depois

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) vai ficar um grande conflito psicológico ao tentar ver novamente o seu amado Miguel, que mal sabe ela ser na verdade o conhecido cantor Beto Falcão (Emílio Dantas).

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 8 de junho, Luzia vai escondida de volta para Boiporã, com um lenço na cabeça e um óculos no rosto. Ela atravessa a balsa e decide ir até a sua antiga casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Segundo Sol: Laureta arma contra Rosa e lhe empresta alta quantia em dinheiro

Nesse momento, Luzia sente um momento de nostalgia, e lembra da vida feliz que tinha com os seus filhos, Ícaro e Manuela. Então ela se recorda quando conheceu Miguel, e toda a sua vida mudou para melhor.

Luzia continua andando e chega próximo ao local onde tudo ocorreu. De longe, ela vê a casa e nota que tem alguém lá dentro. Ela revê o homem que trouxe todo o amor e ao mesmo tempo toda a tragédia de sua vida.

Quando está próxima de entrar na sua antiga casa, Luzia relembra as falas de Cacau e Groa para si. Os dois pediram para que Luzia não fosse atrás de Miguel, para não mexer com quem tanto lhe machucou.

Com um grande conflito interno, Luzia dá meia volta e decide ir embora dali. Enquanto isso, Beto Falcão tem um sentimento estranho. Ele decide olhar a janela e ver se alguém está lhe observando. Ele não vê ninguém, mas fica bem desconfiado com isso. A inquietação do mocinho vai ser recompensada em breve.

Veja também

Segundo Sol: Rosa aluga boa casa para família, mas seu pai desconfia de origem do dinheiro

Segundo Sol: Valentim descobre que Rosa é garota de programa e fica chocado

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio