Segundo Sol: Luzia vai à delegacia e se entrega à polícia

Publicado em 21/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) está cansada de fugir da polícia. Depois de voltar para o Brasil e recuperar o amor de seus filhos, ela decidiu que é o momento de acertar as contas com a Justiça. A protagonista se dará ao trabalho de ir à delegacia e se apresentará a Viana (Carlos Betão), que não hesitará em algemá-la. Confira.

“Meu nome é Luzia Batista, eu vim me entregar”, avisará Luzia ao pisar na delegacia. “Luzia Batista, a foragida da justiça… se não me engano, assassina do próprio marido”, falará Viana. “Nunca matei ninguém, a morte de meu marido foi um acidente, provocado por mim, sim, mas um acidente. E só fugi da prisão porque fui ameaçada de morte lá dentro”, rebaterá.

Veja também: Miguel revela a Ícaro e Manuela que é Beto Falcão, em Segundo Sol, na Globo

“Sei, então a senhora é uma injustiçada… é o que todo criminoso diz”. “É a verdade, e por causa disso tudo, cometi outro crime… de falsa identidade. Tive que viver anos com outro nome”. “Ariella Arnessysla…”, dirá o delegado. “Ela é uma DJ!”, comentará. “Uma DJ conhecida e respeitada, por sinal”, complementará Manuela.

Viana se mostra irônico e irredutível

“Vocês dois eu conheço… você foi sequestrada recentemente, é da família Athayde… e você era garoto da famosa Laureta”, dirá o delegado. “São meus filhos”. “Não me espanta! Vieram assistir ao espetáculo deprimente da mãe de vocês sendo presa?”, ironizará Viana. “Sendo presa não, se entregando”, rebaterá Ícaro.

“Pra mim tanto faz, vai em cana agora! Nelson!!?”. Nelson, então, entrará na sala. “Algema e leva a sujeita pra cela”. “Não precisa algemar!”. “Pra que essa violência?”, questionará Ícaro. “Algema, Nelson”, ordenará Viana. “Tá tudo bem, meu amorzinho, não chore…”, minimizará Luzia. “É como se eu tivesse lhe perdendo de novo, mãe…”, falará Manu. “Não, nunca mais… vai ser por pouco tempo, filha, fique forte, eu te amo!”.

“Miguel vai tirar você dessa, mãe… vai dar tudo certo”, garantirá Ícaro. “Se cuide, meu anjo, cuide de sua irmã…”, dirá a protagonista. “A gente te ama, tá com você…”, afirmará Ícaro. “Fiquem unidos, com Miguel, com Cacau”. “Ô, isso aqui não é aeroporto não, chega de despedida! Leva a sujeita pra cela!”, concluirá Viana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade