Segundo Sol: Luzia troca de identidade e retorna para se vingar

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Segundo Sol, da Globo, estreou chamando a atenção do público e da crítica especializada. A promessa é de que, nas próximas semanas, a trama de João Emanuel Carneiro se torne ainda mais eletrizante. Isso porque a protagonista Luzia (Giovanna Antonelli) voltará disposta a se vingar de todos que lhe fizeram mal.

Por culpa de vilões como Karola (Deborah Secco), Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta), ele teve que fugir para a Islândia e recomeçar uma vida lá. Caso ficasse em Salvador, não teria futuro atrás das grades. Assim sendo, a novela apresentará uma passagem de tempo de 18 anos e Luzia voltará com uma nova identidade: Ariella.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Remy volta à Bahia, depois de fugir do Rio de Janeiro, e atormenta Karola, em Segundo Sol

No Brasil, ela se mostrará também disposta a reunir sua família, que ficou despedaçada. De cara, ficará decepcionada ao perceber que sua irmã Cacau (Fabíula Nascimento) não deu conta de criar seus filhos Ícaro (Chay Suede) e Manu (Luisa Arraes). A menina foi adotada pelo casal Edgar (Caco Ciocler) e Karen (Maria Luisa Mendonça).

Para piorar, a protagonista terá o filho dela com Beto (Emílio Dantas) sendo criado como de Karola. Apesar de tudo, ela vai encontrar forças para consertar todas as injustiças que lhe foram feitas. O destino vai até começar a conspirar a favor: DJ, Luzia vai ganhar a admiração de Manu, que nem desconfia que a artista é sua mãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio