Segundo Sol: Luzia teme o que pode acontecer depois que Ícaro soube de seu retorno

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) está muito insegura depois que se revelou para Ícaro (Chay Suede). A protagonista contou-lhe que é sua mãe e o rapaz reagiu muito mal, inclusive não quis conversar, ouvir o que ela tinha para dizer. O medo, agora, é que a atitude sem pensar ocasione em um afastamento ainda maior entre eles. Confira.

“Nem tente me consolar, Groa, que sei que fiz a maior burrada que podia ter feito!”, dirá para o amigo. “Não tô lhe consolando, só disse que agiu por instinto”. “Chame do que quiser, fato é que eu nunca devia ter me revelado pra Ícaro assim, sem me preparar! Sem esperar que ele estivesse pronto pra me ouvir”, avaliará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Luzia e Karola se estapeiam na praia, em Segundo Sol, na Globo

“E tem lá hora pra uma revelação dessa?”, perguntará o amigo estrangeiro. “Será? Não sei… não faço nem idéia de como reverter isso. Só consigo pensar que danou-se tudo de uma vez!”, afirmará. “Tudo ainda não, Manuela tá atrasada e eu imagino o motivo”. “Acha que Ícaro contou pra ela que.. eu sou a mãe dela?”. “O que você acha? Ela já devia ter chegado”, concluirá preocupada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio