Segundo Sol: Luzia teme o que pode acontecer depois que Ícaro soube de seu retorno

Publicado em 14/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) está muito insegura depois que se revelou para Ícaro (Chay Suede). A protagonista contou-lhe que é sua mãe e o rapaz reagiu muito mal, inclusive não quis conversar, ouvir o que ela tinha para dizer. O medo, agora, é que a atitude sem pensar ocasione em um afastamento ainda maior entre eles. Confira.

“Nem tente me consolar, Groa, que sei que fiz a maior burrada que podia ter feito!”, dirá para o amigo. “Não tô lhe consolando, só disse que agiu por instinto”. “Chame do que quiser, fato é que eu nunca devia ter me revelado pra Ícaro assim, sem me preparar! Sem esperar que ele estivesse pronto pra me ouvir”, avaliará.

Veja também: Luzia e Karola se estapeiam na praia, em Segundo Sol, na Globo

“E tem lá hora pra uma revelação dessa?”, perguntará o amigo estrangeiro. “Será? Não sei… não faço nem idéia de como reverter isso. Só consigo pensar que danou-se tudo de uma vez!”, afirmará. “Tudo ainda não, Manuela tá atrasada e eu imagino o motivo”. “Acha que Ícaro contou pra ela que.. eu sou a mãe dela?”. “O que você acha? Ela já devia ter chegado”, concluirá preocupada.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade