Segundo Sol: Luzia surpreende e diz a Beto que quer ficar com Remy

Publicado em 13/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) terá uma surpresa. Depois de largar Karola (Deborah Secco) para ficar com Luzia (Giovanna Antonelli), ele perceberá que não será tão fácil assim. A protagonista vai rejeitá-lo e dizer que está com Remy (Vladimir Brichta), o irmão canalha do galã. Confira.

“E aí, Luzia? Não vai falar nada? Eu realmente quero entender o que cê tá fazendo aqui com Remy! É por isso que você não queria que eu subisse? Porque você tinha um encontro com meu irmão?”, perguntará Beto, depois de flagrar Remy de calção no flat de Luzia. “Beto…”, tentará falar Luzia. “Ei! Isso é jeito de falar com a moça?”, se intrometerá Remy.

“Eu falo como eu quiser!”, responderá Beto, nervoso. “Será que precisa desenhar pra cê entender que Luzia e eu tamo de caso?”, insistirá Remy. “Não pode ser! Isso não pode ser verdade! Isso é sério, Luzia?”, questionará Beto. “Aceite, Beto”, falará Remy. “Cala a boca! Eu quero falar a sós com você no quarto, sem Remy do lado! Vamo lá dentro!”, sugerirá Beto.

Veja também: Karola se encontra com Luzia e diz que tem proposta, em Segundo Sol, na Globo

“É isso que você quer, Luzia? Conversar sozinha com Beto no quarto?”, pressionará Remy. “É… Pode falar aqui mesmo!”, dirá Luzia. “Esse cara tá te chantageando, Luzia? Fala a verdade!”. “Não! Não tá! E é melhor você ir agora, você não tem nada pra fazer aqui…”, surpreenderá a mocinha. “Eu não acredito nisso, essa não é você, não é a Luzia que eu conheço! A gente tava fazendo planos de se casar! Eu procurei Karola, tô me separando de vez dela, e agora isso!”.

Luzia mente para Beto

“Você não me conhece tão bem assim! A gente conviveu bem pouco tempo, eu sempre te disse que eu tinha outro cara!”. “Outro cara, o Remy? Depois você jurou que era mentira, que não tinha outro cara nenhum!”, falará Beto, descontrolado. “É… justamente… Porque era o Remy, eu não tinha como te contar! Eu tava em dúvida, agora eu não tô mais! É com ele que eu quero ficar!”.

“Luzia, você tá maluca! Esse cara é um marginal! O que é que esse animal pode lhe oferecer? Oferecer pros seus filhos? Você quer um bandido como pai dos seus filhos?”. “Partiu pra ignorância, irmão? Qual é a tua? Se manda, vai…”, falará Remy. “Não encosta em mim!”, reagirá Beto. “Cai fora, vai!”. “Eu continuo não comprando essa história!”, falará Beto, sendo expulso por Remy.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade