Segundo Sol: Luzia se revolta e promete se vingar de vilãs

Publicado em 06/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) já entendeu que caiu nas garras das vilãs outra vez. A protagonista, agora, poderá ser acusada de assassinar a facadas Remy (Vladimir Brichta). Ela, na verdade, estava acreditando que iria reencontrar a filha que lhe foi roubada 18 anos atrás e acabou sendo dopada. Agora, terá que lidar com a fúria de todos, que não creem mais na inocência dela. Com isso, ela promete se vingar. Confira.

“Trouxe uma comida pra você. Espero que você goste”, dirá Groa, um dos poucos que acreditam na inocência da mocinha. “Como é que foi com os meninos? Como é que meus filhos reagiram, gringo?”, questionará sobre a notícia de que ela teria matado o irmão de Beto. “Eu não vou mentir pra você, minha amiga! Manu e Ícaro ficaram mal, é claro! Mas Manu está segurando bem, está com Cacau…”.

eja também: Ionan avisa Beto que vai prender Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Graças a Deus! E Ícaro?”, questionará. “Ícaro pirou! Está duvidando de tudo, tá agressivo!”. Neste momento, Luzia chorará de raiva. “Você vai ter que ser muito forte, minha irmã!”, consolará Groa. “Aquelas duas destruíram a minha vida pela segunda vez, mas dessa vez vai ser diferente…”, avaliará.

Luzia promete vingança

“O que você tá pensando em fazer?”, perguntará o islandês. “Dessa vez eu vou me vingar! Nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida! Eu vou me vingar de Karola e Laureta!”, concluirá a protagonista, deixando o estrangeiro assustado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade