Segundo Sol: Luzia se revela para Ícaro

Publicado em 13/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, os próximos capítulos prometem fortes emoções para Luzia (Giovanna Antonelli). A protagonista vai, enfim, se revelar para o filho Ícaro (Chay Suede), com o intuito de fazer com que ele se fique longe da perigosa Laureta (Adriana Esteves).

“Sou eu, Ícaro, sua mãe…”, revelará Luzia. “Eu já sabia, só queria olhar na sua cara e ouvir isso de sua boca! Você tava acobertando ela, mentindo! Deve ser genético essa tendência pra mentir, enganar os outros”. “Escute o que sua mãe tem pra dizer…”, orientará Cacau. “Minha mãe? Mamãezinha querida? Como é que você tem coragem de chamar de mãe uma mulher que matou o marido, abandonou os filhos, sumiu”.

Veja também: Manu se droga e é salva de atropelamento por Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Eu não abandonei vocês, eu sempre procurei saber de você e de sua irmã pela Cacau…”. “Luzia sempre se preocupou com você e Manu, sempre sofreu por tar longe de vocês…”, endossará Cacau. “Você continua encobrindo as mentiras dela!”, rebaterá. “É verdade, meu filho! Não teve um dia de minha vida que não pensasse em vocês… e mesmo brigada com a sua tia eu ligava pra ter notícias”.

“Os presentes que eu lhe dava, Ícaro, nos aniversários, dia das crianças, nos Natais, era Luzia que mandava”, revelará. “Manu tá certa, vocês duas são cúmplices, parceiras… Eu tenho vergonha de você, capaz de enganar o próprio filho, se passar por outra pessoa”. “Eu não sabia como me aproximar, tinha medo que você me rejeitasse, como sempre rejeitou”, explicará Luzia. “E você esperava o quê de mim, depois de matar meu pai, me abandonar”, rebaterá. “Eu fui vítima de uma armação, eu não matei intencionalmente seu pai”, justificará.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade