Segundo Sol: Luzia se emociona ao perceber que comoveu Ícaro

Publicado em 14/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) foi surpreendida por Ícaro (Chay Suede). O rapaz a procurou para conversar sobre o passado. A protagonista teve a chance de se explicar sobre o passado que os separou. Contudo, o garoto de programa ficará confuso, mas Luzia perceberá que conseguiu tocá-lo com sua história verdadeira. Confira.

“Cacau me disse que você tá passando uns tempos no estúdio de Miguel… Você falou pra ele que ia me encontrar?”, perguntará ela. “Não”, responderá ele. “Então, ele não sabe que eu sou Ariella?”. “Eu não contei nada”. “Melhor assim, filho. Eu não quero confusão vinda dali, não! Diz, você algum dia conversou com ele sobre mim? Ele lhe contou alguma coisa?”.

Veja também: Família de Narciso decide matar Manuela, em Segundo Sol, na Globo

“A história dele bate com a sua”, admitirá. “Tá vendo?! É porque eu lhe contei a verdade, filho! Acredite em sua mãe!”. “Se Miguel sabe disso tudo que Karola fez, se ele sabe que Karola não presta, então por que ele é casado com essa mulher?”. “Karola deu pra ele uma família! Ela deu um filho pra ele, que eu não pude dar! Um filho muda tudo na vida da gente!”.

“Você ainda gosta dele, né?”, perguntará Ícaro. “Gosto não, amo! Nunca senti por nenhum homem o que eu sinto por Miguel”. “E por que não fica com ele? Ele diz que te ama também!”. “Porque eu voltei pra esse país pra poder ficar perto de você e de sua irmã! Nada é mais importante do que isso! E como você mesmo falou, essa história é um triângulo! Se eu chegar perto dele, a Karola me entrega pra polícia! Eu não posso ser presa de novo!”.

Luzia percebe o filho balançado

“Não sei… não sei se eu posso acreditar em você!”, falará Ícaro atordoado. “Eu tô em suas mãos! Eu fui completamente honesta com você, desde a última vez que a gente se encontrou! E sei que alguma coisa em você tá balançada! Senão você não taria aqui! O fato de você não ter me entregado pra polícia, nem pra Laureta, me dá esperanças!”.

Neste momento, Luzia encostará na mão dele, chorando. Ícaro, comovido, se deixará tocar. Mas, logo, tirará sua mão, disfarçará a emoção e irá embora. Luzia vai chorar e rir ao mesmo tempo, sabendo que tocou coração de seu filho.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixará a mocinha confusa, já que falará de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogará outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fará um referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelará. “É Ícaro?”, questionará Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmará para surpresa da protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade