Segundo Sol: Luzia se desespera após brigar com Ícaro: “Nunca mais vai confiar em mim”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, depois que Luzia (Giovanna Antonelli) brigar com Ícaro (Chay Suede) por ter dito ao garoto de programa que Laureta (Adriana Esteves) não presta, a DJ procurará por Cacau (Fabíula Nascimento) para desabafar.

Segundo Sol: Valentim briga com Remy: “Eu não vou admitir que você encoste em um fio de cabelo de Rosa de novo”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não me contive! Detonei ela, disse que não prestava, que era perigosa, que ele não pode ficar com ela, que…”, contará a loira. “E o que ele disse?”, perguntará a cozinheira. “Ficou todo cabreiro, claro, se trancou na mesma hora. Me acusou de falsa, saiu de lá achando que me aproximei dele pra me vingar dela, bateu a porta e não vai mais voltar! Meu estômago tá na boca! Tô com tanto medo!”, dirá a mãe do prostituto.

“Respira fundo! Ele não pode ter desconfiado que você é quem você é… Ícaro nem sabe dessa sua história com essa mulher, eu não sabia!”, apontará a tia de Manu (Luisa Arraes). “Ele perguntou por que eu tinha tanta raiva dela! Eu enrolei, ele percebeu, ele é esperto! Agora… Desandou tudo! Claro que ele vai perguntar pra ela quem é essa louca que odeia ela! Ela é amiga da cobra Karola (Deborah Secco), Cacau, vão vir atrás de mim!”, desesperará Luzia.

Segundo Sol: Laureta diz para Rosa que apoia o namoro dela com Valentim e a prostitua reage: “Só assim garante Ícaro na sua cama”

“Calma, do jeito que tá nervosa não consegue pensar direito, pode não ser assim tão grave”, avaliará Cacau. “Tô tão angustiada! Acho que fiz uma grande besteira com ele… Perdi a ponte, Cacau! Ele nunca mais vai confiar em mim”, concluirá Luzia, chorando abraçada com a irmã.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio