Segundo Sol: Luzia se desespera ao ver Beto inconsciente e Edilei morto

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) estava prestes a se entender com Beto (Emilio Dantas) e voltar a ser feliz, mas graças às armações de Karola (Deborah Secco) a marisqueira se vê numa situação que jamais imaginou viver. Depois de empurrar Edilei (Paulo Borges) para defender Beto de ser atacado novamente com uma barra de ferro, ela se desespera ao perceber que o pai de seus filhos despencou do mirante e que seu grande amor está inconsciente, com um grande ferimento na cabeça.

Karola aparece de repente e Luzia, muito nervosa, tenta explicar o que aconteceu. “O Edilei, ele, ele deu com essa barra na cabeça de Miguel, ele, ele ia bater de novo e eu empurrei, empurrei e ele caiu no precipício! Eu não tive a intenção… Não queria… Só estava me defendendo… Eu matei Edilei, Karola!”, ela conta, aos prantos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Segundo Sol: Ícaro rouba bar de Cacau para se divertir e briga com ela no show de Luzia

A vilã tenta fazer com que Luzia se acalme e checa o pulso de Beto, confirmando que ele está vivo, mas ainda desacordado. “Nós temos que pedir ajuda, fazer alguma coisa!”, diz Luzia, e Karola chama uma ambulância. Enquanto o socorro não chega, a marisqueira começa a ficar ainda mais perturbada. “Edilei morreu, Miguel nesse estado… Minha vida acabou!”, desabafa, e decide ir até a delegacia explicar o que houve no mirante.

Karola logo percebe que a situação pode ajudá-la a separar Luzia e Beto de vez e tenta convencer a marisqueira a não procurar a polícia alegando que ninguém vai acreditar na versão dela sobre o acidente no mirante. “Você vai ser condenada e presa por ter matado seu marido, o pai de seus filhos! É isso que vai acontecer se você for para a delegacia agora. Você tem que pensar nos seus filhos! Eles só têm você. Pense nesse bebê que tá na sua barriga! Quer ter filho na cadeia?”, argumenta. “Se eu não for na polícia vão dizer que eu cometi um crime e fugi depois!”, raciocina Luzia, mas Karola segue tentando convencê-la do contrário.

Confusa, Luzia decide ir embora, mas diz que não pode deixar seu amor para trás. “Eu cuido do Miguel! Entendeu? Vá logo antes que chegue alguém e te veja aqui! Vá para casa e não saia de lá!”, determina Karola, e Luzia parte, dizendo que vai esperar por notícias. As cenas vão ao ar amanhã, dia 18. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio