Segundo Sol: Luzia se arrepende de ter mentido para Beto

Publicado em 07/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) mentiu para Beto (Emílio Dantas), mesmo ambos tendo feito uma promessa de não ocultar mais nada um do outro. A protagonista passou a ser chantageada por Remy (Vladimir Brichta) e preferiu resolver a situação sozinha, sem o amado. Mas não conseguiu e o cantor descobriu que ela estava envolvida com o mau-caráter. Agora, ela vai admitir que errou e deveria ter confiado no galã. Confira.

“Eu fiz mal de esconder pra Beto que Remy tava me chantageando. Ele acabou descobrindo por conta própria! Foi muito pior!”, explicará Luzia para Cacau. “Mentira tem perna curta, Luzia! E depois, você e Beto já sofreram demais por causa de tantos segredos…”.

Veja também: Valentim descobre que Karola foi prostituta e a coloca contra a parede, em Segundo Sol, na Globo

“Eu sei, eu sei, irmã! Acho incrível que Beto continue acreditando em mim depois disso tudo…”, argumentará a protagonista. “Ele te ama, Luzia”, dirá a cozinheira. “Eu sei. Por isso que eu fico péssima em ter mentido pra ele de novo! E pior que isso, eu tô numa angústia arretada, com mau pressentimento sobre Manu…”, concluirá Luzia.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Ícaro (Chay Suede) vai seguir Manuela (Letícia Colin) para saber onde ela está metida. O garoto encontrará a irmã na loja da família de Narciso (Osmar Silveira) e a colocará contra a parede. A moça ficará assustada ao ver o irmão ali, já que sabe que ele pode ser morto se souber demais. Confira.

“Como você veio parar aqui?”. “Segui você e seu namoradinho… Essa loja aqui, é fachada, não é? São outro tipo de balas que vocês vendem…”, perguntará. “Não! Quem te disse isso?”, questionará de volta. “Não importa. Manu, você tá maluca? Se metendo com família de bandido?”, rebaterá Ícaro.

“Me deixa, Ícaro! Vai embora”, pedirá. “Foram eles mesmo que te sequestraram, não foram?”. “Você não sabe com quem você tá se metendo”, avisará a moça. “Imagino. E você se juntou com os seus sequestradores”. “Não foi bem assim”. “Até eu juntei tudo que eu tinha pra pagar seu resgate. Zefa deu as economias dela. Como é que você consegue dormir sabendo disso?”, questionará o rapaz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade