Segundo Sol: Luzia se anima com notícia e pensa em ir para Boiporã ficar com Miguel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) vai se animar bastante com a notícia dada por sua irmã, a cozinheira Cacau (Fabíola Nascimento), de que Miguel (Emílio Dantas) está vivo e alugou a casa que era dela em Boiporã – Luzia ainda não sabe que Miguel é na verdade o cantor Beto Falcão.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 9 de junho, Luzia ficará eufórica com a descoberta da irmã: “Como que é? O Miguel tá vivendo em nossa casa no Boiporã? Você tem certeza?”. “Tenho quase certeza, só pode ser ele”, responde Cacau, animando a irmã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Autor de Segundo Sol fala sobre nova fase da trama: “Seguirá com ritmo ágil”

“Então ele veio atrás de mim!”, comemora Luzia. Cacau fica transtornada com o que a irmã fala e implora para ela não ir atrás do homem que ajudou a desgraçar a sua vida depois de tanto tempo.

“Já tô me arrependendo de ter te contado. Você não pode cair na loucura de ir atrás dele!”, pede a irmã da DJ. Luzia, infelizmente, não atende o pedido e é sincera: “Eu não posso prometer isso… Desculpa, Cacau”.

“Luzia, pelo amor de Deus, lembra o quanto você sofreu, tudo que você passou desde que esse homem entrou na sua vida! Ele tá casado com essa Karola, tem um filho com a megera, você não quer mexer de novo nesse vespeiro! Você tem que se concentrar nos seus filhos!”, implora Cacau.

Luzia, no entanto, está tranquila em relação aos seus filhos: “Meus filhos tão bem, Ícaro voltou pra sua casa, Manu tá limpa, aconselhei ela a ficar perto da família dela agora…”. Neste momento, Groa entra e chama Luzia para o show da noite.

Cacau acaba contando para o amigo gringo o que aconteceu também, para a sua tristeza. “Esse homem parece uma maldição!”, reclama ele. Cacau então faz um apelo para o amigo: “Não deixe ela ir atrás dele, gringo. Não deixe!”.

Veja também

Segundo Sol: Cacau conta para Luzia que Beto Falcão alugou sua casa em Boiporã

Segundo Sol: Remy faz as pazes com Beto 

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio