Segundo Sol: Luzia se anima com notícia e pensa em ir para Boiporã ficar com Miguel

Publicado em 24/05/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) vai se animar bastante com a notícia dada por sua irmã, a cozinheira Cacau (Fabíola Nascimento), de que Miguel (Emílio Dantas) está vivo e alugou a casa que era dela em Boiporã – Luzia ainda não sabe que Miguel é na verdade o cantor Beto Falcão.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 9 de junho, Luzia ficará eufórica com a descoberta da irmã: “Como que é? O Miguel tá vivendo em nossa casa no Boiporã? Você tem certeza?”. “Tenho quase certeza, só pode ser ele”, responde Cacau, animando a irmã.

Veja mais: Autor de Segundo Sol fala sobre nova fase da trama: “Seguirá com ritmo ágil”

“Então ele veio atrás de mim!”, comemora Luzia. Cacau fica transtornada com o que a irmã fala e implora para ela não ir atrás do homem que ajudou a desgraçar a sua vida depois de tanto tempo.

“Já tô me arrependendo de ter te contado. Você não pode cair na loucura de ir atrás dele!”, pede a irmã da DJ. Luzia, infelizmente, não atende o pedido e é sincera: “Eu não posso prometer isso… Desculpa, Cacau”.

“Luzia, pelo amor de Deus, lembra o quanto você sofreu, tudo que você passou desde que esse homem entrou na sua vida! Ele tá casado com essa Karola, tem um filho com a megera, você não quer mexer de novo nesse vespeiro! Você tem que se concentrar nos seus filhos!”, implora Cacau.

Luzia, no entanto, está tranquila em relação aos seus filhos: “Meus filhos tão bem, Ícaro voltou pra sua casa, Manu tá limpa, aconselhei ela a ficar perto da família dela agora…”. Neste momento, Groa entra e chama Luzia para o show da noite.

Cacau acaba contando para o amigo gringo o que aconteceu também, para a sua tristeza. “Esse homem parece uma maldição!”, reclama ele. Cacau então faz um apelo para o amigo: “Não deixe ela ir atrás dele, gringo. Não deixe!”.

Veja também

Segundo Sol: Cacau conta para Luzia que Beto Falcão alugou sua casa em Boiporã

Segundo Sol: Remy faz as pazes com Beto 

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade