Segundo Sol: Luzia salva Manuela de ser presa

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, Manuela (Luisa Arraes) passará por um grande aperto ao ser enquadrada por Maura (Nanda Costa). A garota será vista pela policial distribuindo drogas a pedido de Narciso (Osmar Silveira) durante um dos shows de Ariella/Luzia. A filha de Agenor (Roberto Bonfim) pedirá para revistar Manuela, e Luzia (Giovanna Antonelli) pedirá que elas façam isso em seu camarim.

Luzia/ Ariella argumenta então, que Manuela é sua assistente. As duas vão para o camarim de Ariella, que fica com seu violão elétrico a tiracolo. Enquanto Maura apalpa Ariella e Manu, outro policial faz a revista no camarim na intenção de achar alguma droga no local. “Não tem nada, policial, pode passar a noite revistando a gente que não vai encontrar nada, tava escuro, a platéia lotada, você deve ter se enganado!”, diz Luzia/ Ariella. “Aqui ta tudo limpeza”, afirma o policial após verificar tudo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Ana Furtado surge de máscara protetora ao lado do marido

“Sei bem o que vi. Não sei como vocês conseguiram, mas realmente não achei nada… Fiquem espertas, vou ficar de olho em vocês!”, diz Maura que sai do camarim. “Me desculpa, Ariella, me perdoe! Você se arriscou pra me salvar!”, pede a filha adotiva de Edgar (Caco Ciocler)

“Lhe salvei por um triz! Era pra você estar sendo levada presa pra uma delegacia nesse momento!”, repreende a cantora e DJ, que mostra para a assistente que escondeu sua droga dentro do violão. Ela pega o pacotinho, joga dentro da privada e dá descarga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio