Segundo Sol: Luzia salva a vida de Manuela e recebe o perdão da filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, Que Luzia (Giovanna Antonelli) é capaz de tudo em nome dos filhos ninguém duvida. Sabendo que Manuela (Luisa Arraes) é alvo de uma emboscada de Juarez (Tuca Andrada), a DJ pede ajuda a Narciso (Osmar Silveira) e vai atrás da filha para salvá-la de ser morta pela polícia. A princípio, Manuela resiste em acreditar que Luzia chegou para ajudá-la. Mas quando os policiais aparecem ela percebe que está realmente em perigo e corre junto com a mãe e Narciso pelo matagal da estrada onde foi deixada para realizar um repasse de drogas.

Na perseguição, os policiais começam a atirar e os três correm, em pânico, até que Manu tropeça e cai, mas Narciso a ajuda e ela volta a correr. Viana (Carlos Betão) atira para acertar Manu, mas Ionan (Armando Babaioff) impede. Aflitos, Luzia, Manu e Narciso tentam correr o mais rápido que conseguem, até que os policiais chegam cada vez mais perto. O trio consegue entrar na caçamba de um caminhão que passa pela estrada, mas os policiais voltam a atirar e Viana mira em Manu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Heloísa Périssé abre o jogo sobre depressão

Ainda em Segundo Sol

Ao perceber que a filha vai ser atingida, Luzia se joga na frente e é baleada no peito. Desesperada, Manuela a chama de mãe pela primeira vez. Enquanto isso, o caminhão se afasta e os policiais desistem de atirar. O motorista do caminhão deixa os três na porta de um hospital e logo Luzia é atendida. Ela passa por uma cirurgia e consegue ficar fora de perigo. Manu, se sentindo extremamente culpada, toma coragem e entra no quarto para ver a mãe.

Em uma conversa emocionada, Manu pede desculpas por ter julgado Luzia mal e chora no colo da mãe, em um momento de extrema ternura. As cenas vão ao ar a partir desta segunda, dia 13. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio