Segundo Sol: Luzia sai da cadeia e é recebida por toda sua família

Publicado em 21/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) está perto de ter seu sofrimento aliviado. A protagonista, que tem comido o pão que o diabo amassou, desde os primeiros capítulos, poderá, enfim, respirar aliviada e se juntar à sua família fora da cadeia. Tudo isso acontecerá graças a Remy (Vladimir Brichta).

O vilão aceitará ir até a delegacia e se revelar vivo. Ele era dado como morto, depois de um plano de Laureta (Adriana Esteves). A cafetina conseguiu, com isso, fazer a protagonista ser apontada como grande assassina do mau-caráter. “Aqui está Remy Falcão, declarado morto, assassinado por Luzia Batista, já condenada”, falará Ionan ao delegado.

Veja também: Laureta surpreende e apresenta Remy para sua mãe, em Segundo Sol, na Globo

“Eu estou vivo, delegado, não estou nada morto”, afirmará o vilão. “Luzia é inocente e deve ser posta em liberdade o mais depressa possível”, dirá Beto. Na sequência, haverá uma passagem de tempo e Luzia aparecerá deixando a cadeia, se juntando ao seu grande e amor e seus três filhos: Valentim (Danilo Mesquita), Manuela (Luisa Arraes) e Ícaro (Chay Suede).

Luzia se emociona

“Estou tão feliz. Tão feliz de ver vocês todos aqui. Tão feliz de estar livre. Meus filhos queridos. Beto, meu amor, minha irmã [Cacau, Fabíula Nascimento], meus amigos”, concluirá a protagonista, emocionada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade