Segundo Sol: Luzia revela para Ícaro que é a mãe dele

Publicado em 05/06/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após descobrir que Luzia (Giovanna Antonelli) está de volta a Salvador, Ícaro (Chay Suede) terá um novo encontro com Silvia, sua mãe disfarçada, e a DJ resolverá oferecer um apartamento para o filho morar, já que soube que ele está hospedado na mansão de Laureta (Adriana Esteves).

Caco Ciocler aparece de cueca em Segundo Sol e causa frisson na web

O garoto de programa ficará desconfiado e dirá para Manu (Luisa Arraes) que acha que a cliente possa ser sua mãe. Após a conversa, o namorado de Rosa (Letícia Colin) procurará por Cacau (Fabíula Nascimento) para tirar a história a limpo.

“Eu quero ver uma fotografia de minha mãe, tia”, pedirá o jovem. A morena mentirá dizendo que não possui imagens da irmã. “Tem, sim. Foto antiga mesmo. Quero ver, quero lembrar da cara dela”, insistirá o prostituto.

Segundo Sol: Edgar apanha de Karen após vídeo com prostitutas vazar

“Mas pra quê?”, indagará a namorada de Roberval (Fabricio Boliveira). “Tenho quase certeza de que minha mãe se fez passar por uma cliente minha, fingiu se chamar Silvia”, revelará o rapaz, que continuará pressionando a tia, até que Luzia, que estava em outro cômodo, aparecerá. “Sou eu, sim, Ícaro. Não me chamo Silvia. Sou Luzia, sua mãe”, assumirá a loira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade