Segundo Sol: Luzia revela a Beto que filho que tiveram em Boiporã está vivo

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) está em uma situação complicada. Ela é apontada como principal suspeita de ter matado Remy (Vladimir Brichta). Depois de fugir, ela voltará a procurar Beto (Emílio Dantas), seu grande amor. Com isso, ela vai revelar que o bebê que teve em Boiporã não morreu. Confira.

“O que? O que é que você tá me dizendo, Luzia? Que o filho que a gente teve em Boiporã, que você mesma me falou que tinha morrido, tá vivo? Que história é essa?”, perguntará. “Eu sei que parece uma loucura, mas ele tá vivo!”, responderá. “E como é que cê quer que eu acredite numa palavra que saia de sua boca? Depois de tudo que aconteceu?”, questionará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Beto fica emocionado ao ler carta de Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Me escute, Beto, eu não posso ficar aqui muito tempo”. “Escute você!!! Nós fomos até o túmulo desse bebê, choramos juntos! Como é que é isso agora?”. “Não era nosso filho enterrado ali! Karola me enganou! Ela comprou um feto morto, no IML, ela pegou meu bebê e me mostrou esse feto! Eu enterrei um bebê que não era meu!”.

Beto fica ainda mais confuso

“Luzia, que doideira é essa? Você tá me dizendo que Karola foi até o IML e comprou um bebezinho morto, só pra lhe enganar?”. “Pra enganar nós dois, Beto! Karola é capaz de qualquer coisa pra ficar com você! Será que você ainda não percebeu? Foi por isso que eu fui encontrar Remy naquele quarto de pensão, por isso que eu não viajei com você pra Boiporã! Remy tinha brigado com Laureta e Karola, eu ia comprar esse segredo dele! Eu ia descobrir tudo sobre nosso filho!”.

“E você acreditou na palavra de Remy??? Por que você não me falou nada, por que você não me contou na hora?”. “Remy falou que se eu lhe contasse, ele ia sumir e eu nunca iria encontrar nosso filho! Eu achei que ia lhe fazer a melhor surpresa de sua vida, Beto!”. “Você confiou em Remy e não em mim!”.

“Eu só fiz tudo isso porque eu sinto que essa história é verdade! Nosso filho tá vivo, eu sinto! E outra, Beto: só mataram Remy porque ele ia me contar a verdade!”. “Pare de me enlouquecer! Eu lhe peguei na cama com meu irmão! Eu lhe peguei em flagrante, com a faca na mão! Ninguém me contou, eu vi! E você fugiu! Fugiu, como uma criminosa fugiria!”.

“Eu fiquei baratinada! Eu não conseguia raciocinar, eu só queria sair dali, eu não podia ir presa de novo! Não de novo, por uma coisa que eu não fiz! Acredite em mim, Beto! Você sabe que eu não sou uma assassina! Eu sei que tudo indica o contrário, mas eu fui vítima de um golpe! Armaram pra mim!”, concluirá, deixando Beto confuso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio