Segundo Sol: Luzia pede para retomar amizade com Valentim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) sempre sentiu muita afinidade por Valentim (Danilo Mesquita). Mas, depois que ele descobriu a verdade sobre ela e Beto (Emílio Dantas, eles acabaram se afastando. Agora, a protagonista chamará ele para conversar e explicará o que sente por ele. Confira.

“Eu sinto que tenho muito que me explicar pra você, Valentim… não quero que você tenha nenhuma dúvida na sua cabeça”, afirmará. “Por conta das coisas que minha mãe diz?”, questionará o menino, se referindo a Karola. “Por conta de tudo que aconteceu… sei que foi, e que tá sendo uma barra pesada pra você, quero que você tenha confiança no que sinto por seu pai, e principalmente no que sinto por você”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Beto avalia impacto junto aos fãs, depois de mentira revelada, em Segundo Sol, na Globo

“Eu acredito sim que você ame meu pai”. “Quero muito que a gente consiga voltar a ser amigos, Valentim, como fomos, lembra? Quando eu nem imaginava quem você era… a ligação que a gente teve, pra mim, foi muito forte, muito especial, de verdade”.

O sentimento do passado

“Eu também senti isso na época… mas depois rolou tanta coisa…”. “Sim, e a gente de afastou… e tudo que eu quero agora é que a gente se aproxime de novo… fora Beto, fora seu desentendimento com Ícaro, fora qualquer coisa que tenha acontecido no passado comigo e Karola… só entre nós dois”.

“A gente vai continuar sendo amigos, sim. Eu tô muito feliz por meu pai, por ver o quanto ele tá feliz agora, e sei que é por sua causa. E agora a gente é uma família, né?”. “E eu sinto isso muito forte, Valentim, é muito grande meu carinho por você, como se a gente fosse mesmo uma família de sangue”.

Neste momento, Valentim sorrirá. “Também sinto assim…”. “Olhe, não quero saber de vingança contra Karola, não quero guerra… aliás, nem quero falar de Karola com você. Karola é sua mãe, e sempre vou respeitar isso”. “Brigado… isso só prova que você é mesmo uma pessoa muito bacana, não querendo se vingar, nem falando mal dela pra mim”. “Amigos, então?”. “Amigos”, concluirá Valentim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio