Segundo Sol: Luzia pede para Beto resolver situação com Karola

Publicado em 27/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) está com a vida quase totalmente organizada. Depois de resolver sua pendência com a Justiça, a protagonista, agora, quer ser feliz ao lado de seus filhos Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luisa Arraes) e seu grande amor Beto (Emílio Dantas). Mas, para que isso seja possível, ele precisará se livrar de Karola (Deborah Secco). Confira.

Veja também: Laureta e Remy colocam Karola contra a parede, em Segundo Sol, na Globo

“A gente tem que deixar tudo ajeitadinho aqui antes de ir, você precisa resolver sua situação com Karola”, falará Luzia, preocupada com que a vilã poderá fazer. “Eu sei. Eu preciso entender até que ponto tem o dedo de Karola nessa história toda, tenho pra mim que é Remy que tá por trás de tudo, sabe? Ele e aquela tal de Laureta, não consigo acreditar que Karola… ela deve ter sido levada por eles, é tonta, cabecinha oca…”.

Beto garante que Karola não vai incomodar

“Não vou mais abrir meu bico sobre isso, você tem que ver com seus olhos. Mas não quero essa mulher com raiva de mim, armando pra lhe ter de volta!”, avisará. “Isso não vai acontecer, vou cuidar direitinho de Karola, acho que se a partilha de bens for justa ela se aquieta e aceita a nossa separação, afinal ela merece… Tenho que reconhecer que foi ela que praticamente fez minha carreira, sem contar que ela me deu Valentim. Mas chega de falar nisso, que agora eu tou ocupado com coisa mais importante!”, garantirá Beto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade