Segundo Sol: Luzia não acredita que Miguel está vivo e questiona Valentim sobre sua família

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) vai ficar em choque ao perceber que o seu amado Miguel (Emílio Dantas) está vivo, como ela jamais imaginava – e tudo graças a Valentim (Danilo Mesquita).

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 5 de junho, Valentim vai revelar que Miguel está casada com Karola, e que ele é seu padrasto. Luzia quase bate o carro, porque não acredita que o seu amado está tão próximo de si.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Segundo Sol: Karola vai atrás de Beto em Boiporã e mocinho se revolta

Valentim estranha que Luzia tenha falado como se conhecesse Miguel de algum lugar. Luzia tenta disfarçar: “Não, claro que não. Mas queria entender melhor: você é filho de Beto Falcão e esse Miguel é seu padrasto, é isso?”.

“Miguel me criou. É como se fosse meu pai”, diz o garoto. “E ele já era casado com sua mãe quando Beto Falcão morreu?”, continua curiosa a mocinha. “Ah, Ariella… Minha família é uma maluquice e eu não gosto de ficar falando nessa história, não…”, pede o garoto.

Luzia, ainda conhecida como Ariella, tenta insistir no assunto: “Olhe, eu sempre me dei bem com ele… Mas acabei brigando com ele também”. “O que aconteceu?”, novamente pergunta a mocinha. Valentim confessa: tem uma mentira no meio.

“Não suporto mentira, Ariella! Me decepcionei muito com Miguel. Ariella, vou ficar por aqui. Eu desço a pé. Valeu a carona…”, responde o garoto. Luzia promete voltar a vê-lo, mas só fica a pensar no que ele disse.

“Miguel vivo… Eu não acredito…”, pensa Luzia. Mal sabe ela que, de fato, Miguel está vivo e que ele é, na verdade, o grande cantor Beto Falcão.

Veja também

Segundo Sol: Edgar se impressiona e elogia cuidado de Luzia com Manuela

Como a Cacau de Segundo Sol, relembre empregadas que se envolveram com patrões

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio