Segundo Sol: Luzia leva tiro para salvar a vida de Manu

Publicado em 20/07/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Manu (Luisa Arraes) começará a trabalhar como traficante para Juarez (Tuca Andrada), pai de Narciso (Osmar Silveira), mas o criminoso ficará com medo que a jovem o entregue para a polícia e resolverá matá-la.

Leia: Segundo Sol: Ícaro transa com Rosa e depois destrata a ex

O homem pedirá para a morena fazer uma entrega numa casa abandonada e avisará ao o delegado Viana (Carlos Betão), seu comparsa, para que ele arme um flagrante e assassine a irmã de Ícaro (Chay Suede) durante a ação.

Saiba mais: Segundo Sol: Galdino entrega arma para Laureta e pede: “Me mata”

Entretanto, apaixonado pela namorada, Narciso resolverá contar para Luzia (Giovanna Antonelli) o plano do pai e os dois irão até o local para salvar a moça. Ao chegar lá, a polícia aparecerá no mesmo momento e eles começarão a correr pela floresta.

O trio encontrará uma estrada, subirá na caçamba de um caminhão e quando a DJ ver o delegado apontado uma arma para a sua herdeira, surpreendentemente entrará na frente e levará um tiro no peito. “Mãe! Mãe! Atiraram na minha mãe!”, gritará Manu.

O caminhoneiro que ofereceu a carona levará os três para um hospital e a irmã de Cacau (Fabíula Nascimento) terá que passar por uma cirurgia. Manu ligará para Ícaro para contar toda a situação e o capoeirista irá com a tia para o hospital.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade