Segundo Sol: Luzia leva Beto para ver o túmulo de filho supostamente morto

Publicado em 02/06/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) vai levar o seu amado Beto Falcão (Emílio Dantas) para o túmulo do seu suposto filho que teve com ele, que estaria totalmente morto.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 13 de junho, Luzia vai leva Beto de descobrir quem ele era de verdade – o cantor de axé morto, e não o seu amado e venerado Miguel, como ela sempre pensou.

Veja mais: Segundo Sol: Laureta surpreende Ícaro e o leva para passar temporada no Rio

Luzia então decidiu contar a história de seu filho morto, o levando para o lugar onde ele teria sido enterrado por Karola (Deborah Secco). Mal sabe Luzia que este filho na verdade é Valentim (Danilo Mesquita), que Karola cuida como se fosse teu.

“Tem certeza que tá preparado pra ver nosso filho?”, pergunta Luzia. Os dois, de mãos dadas, entram no cemitério. Beto acena com a cabeça que está preparado. O lugar é feio, sujo e muito mal cuidado.

“É aqui?”, pergunta Beto, sem acreditar que está pisando ali. Beto chora o ver a cruz de seu filho, e Luzia chorando por aquilo tudo. Ela se declara para: “Eu nunca lhe esqueci, meu amor. Eu nunca vou lhe esquecer!”.

Beto continua muito emocionado e faz uma promessa para o grande amor da sua vida: ambos terão mais filhos mais no futuro a partir de agora que se reencontraram para nunca mais largar.

“Vamos ter mais filhos… Eu tenho certeza! Esse nosso anjinho vai nos iluminar, vai nos proteger! E vamos ter pelo menos mais um filho, eu quero um filho seu, Luzia… nosso”, promete o cantor de axé.

Beto abraça Luzia, que chora copiosamente pela morte de seu garoto, e acima de tudo, por lembrar de tudo o que acontecerá consigo tempos atrás. Ela só quer refazer o seu futuro.

Veja também

Segundo Sol: Remy leva Ionan para bordel, mas policial se recusa a trair Doralice

Segundo Sol: Maura recebe assédio de chefe na Polícia

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade