Segundo Sol: Luzia lamenta ter agido sem pensar

Publicado em 14/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) tomou uma atitude impulsiva que pode ter estragado seus planos de se reaproximar de seus filhos. A protagonista contou para Ícaro (Chay Suede) que é sua mãe, porém, o rapaz não reagiu bem e, para piorar, deixou claro que a odeia. Agora, a mocinha está arrependida do que fez. Confira.

“Quando é que eu vou aprender nessa vida que não posso agir por impulso?! Nunca devia ter dito o que disse, nunca devia ter me revelado pro meu filho!”, dirá Luzia para Cacau, que tenta acalmar a irmã, desesperada. “Chega de se torturar por isso”. “Ele me odeia tanto…”, concluirá a protagonista.

Veja também: Manu se droga e é salva de atropelamento por Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Eu ainda tenho fé que ele vai parar pra pensar e vai querer lhe ouvir, dê tempo ao tempo, minha irmã!”, ponderará. “Ah, Cacau, o que foi que a gente fez?! Praticamente jogamos meu menino no colo de Laureta, aquela monstra!”, lamentará. “De nada adianta ficar se lamentando pelo que aconteceu. O importante é que agora Ícaro sabe que você existe, que está aqui”, concluirá Cacau.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade