Segundo Sol: Luzia ganha arma poderosíssima para desmascarar Karola

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) está disposta a tudo para se vingar de Karola (Deborah Secco). Agora, ela receberá uma arma poderosa de Galdino (Narcival Rubens). O capanga de Laureta (Adriana Esteves) lhe entregará uma cópia do vídeo em que a vilã aparece transando com Remy (Vladimir Brichta). Confira.

“Meu Deus! Será que ela e Remy tiveram um caso a vida toda?”, se perguntará. “Pode ter certeza que sim”, dirá Galdino. “Era tudo que eu precisava e muito mais! Como você conseguiu isso, Galdino?”, perguntará. “Num acesso de ódio de Karola, Laureta comentou que tinha essa carta na manga, me mostrou o vídeo, mas falou que não tinha intenção de usar. Eu vi que ela guardou o pendrive com o vídeo no cofre, esperei o momento certo e peguei. Essa é uma cópia, já botei o original de volta no lugar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Presa por tráfico, Laureta jura partir para cima de Karola, em Segundo Sol, na Globo

Ele, tirará o pen drive do laptop e entregará para a protagonista. “Toma, a bomba agora tá na sua mão. Você devia entregar esse filminho pra Beto logo, Luzia, acabar com a reputação daquela vadia de uma vez”. “Eu quero desmoralizar Karola é pro mundo, como ela fez comigo… o mundo inteiro não pensa que eu sou uma assassina? É esse o troco que vou dar nela”.

Luzia vai expor Karola

“Tá pensando em mandar pra imprensa? Isso é fácil, basta um telefonema…”. “Não, vou fazer melhor. Karola não tá lá, de empresária competente organizando o show de Beto, amanhã? É lá que todos vão descobrir quem ela é, ela vai ser desmascarada pra família Falcão, pro país inteiro, vai ser esculhambada nacionalmente, e vai ser nesse grande show, com convidados, público, imprensa… todo mundo vai assistir o filminho pornô de Karola com o falecido cunhado… desse tombo ela não levanta nunca mais!”, concluirá Luzia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio