Segundo Sol: Luzia fica impressionada com semelhança de Beto Falcão com Miguel: “Igual”

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) vai ver fotos de Beto Falcão (Emílio Dantas) e vai ficar impressionada: o seu ex-amado Miguel – mal sabe ela que Miguel, de fato, é Beto Falcão.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 1 de junho, Luzia – agora com o nome artístico de Ariella, sendo uma famosa DJ em todo o mundo – vê as imagens das homenagens para Beto Falcão na televisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Segundo Sol: Confira como a Globo ‘apaga’ as tatuagens do ator Emílio Dantas

É a primeira vez que ela vê algo de Beto na TV. Num primeiro momento, ela se assusta, porque não conhecia o cantor. Ao ver tudo o que está acontecendo, ela aumenta a televisão. Ela ouve uma música cantada por Valentim e fica impressionada com a letra.

“É uma música que Beto Falcão compôs lá nos anos 90 e que só descobriram agora”, diz Groa, o amigo gringo de Luzia. “Como ele era bonito! Tinha uma luz muito especial! Você sente?”.

Luzia fica impressionada e diz sentir a luz dele. Mais que isso: vê Miguel em Beto: “Sinto… Groa. Nunca tinha visto o rosto desse cantor. Tô achando Beto Falcão a cara de Miguel!”. Groa nota a semelhança a partir disso.

“Ah minha amiga, você não consegue esquecer esse homem! Qualquer homem interessante que você ver na rua, você vai achar a cara de Miguel!”, brinca o gringo. Luzia concorda e assume que nunca esqueceu ele.

“Olhe, pode existir homem parecido com Miguel, interessante como Miguel, mas o meu Miguel… Meu Miguel foi único. Nunca vai existir homem igual a ele”, se declara Luzia, com um rosto bem nostálgico.

“Graças a Deus! Se um Miguel já fez esse estrago na sua vida imagina dois!”, relembra Groa. “Ele não teve culpa de nada. Foi a diaba loira a responsável por tudo”, responde Luzia. “Nem chame o nome dela! Eu espero nessa vida nunca mais ter o desprazer de cruzar com aquela mulher!”, fala Groa. Mal sabem os dois que eles vão cruzar e muito.

Veja também

Fabiula Nascimento defende sua personagem em Segundo Sol

Segundo Sol: Laureta arma cilada para Beto Falcão saber como população reagirá ao saber que ele está vivo

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais