Segundo Sol: Luzia fica desesperada ao ver Remy vivo e toma atitude impulsiva

Publicado em 29/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, outra reviravolta promete mexer com os ânimos dos personagens. Dessa vez, Remy (Vladimir Brichta), que se passa por morto, retornará e será visto por Luzia (Giovanna Antonelli). A protagonista estará com Beto (Emílio Dantas) em um carro quando se surpreenderá com o vilão vivinho da Silva. Confira.

“Olha o Remy ali! Ele tá vivo”, gritará Luzia. Beto se assustará e parará o carro bruscamente. A mocinha vai descer impulsivamente e procurará pelo cunhado no meio de uma multidão, mas ele, que não a viu, sumirá. Na sequência, o cantor tentará acalmar a amada, colocando-a de novo no veículo, antes que alguém a reconheça.

Veja também: Valentim pressiona e Rosa revela que filho que espera é de Ícaro, em Segundo Sol, na Globo

“Não, Beto, eu não tou doida, nem tou vendo coisa, era Remy, sim, em carne e osso, ele tá bem vivo”, afirmará tentando convencer o ex de Karola (Deborah Secco). “Preste atenção, eu vi Remy morto, do seu lado, todo ensanguentado, naquela pensão. Um legista examinou o corpo dele, tem até o número de facadas que ele levou no laudo da necropsia! Depois eu vi meu irmão no caixão, a família toda viu, tava lá quando levaram ele pro crematório, entregaram as cinzas pra minha mãe! É impossível que ele esteja vivo”, argumentará de volta.

Luzia insiste que viu Remy

“Depois de tudo que a gente viveu, pra mim, o impossível não existe mais. Eu também não entendo, não sei de que jeito foi, nem imagino como, mas tenho a certeza de que vi Remy andando naquela rua. A gente tem que descobrir onde ele se esconde, é a prova de que eu sou inocente, uma prova viva! Promete que vai me ajudar?”.

Beto acenará positivamente, mas ponderará: “É claro que eu prometo, prometo tudo o que você quiser, se ele realmente estiver vivo vai ser bom demais. Só não quero que você, que a gente perca tempo atrás de moinhos de vento”. “Era ele. Eu tenho certeza”, concluirá Luzia, segura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade