Segundo Sol: Luzia fica desesperada ao ver Remy vivo e toma atitude impulsiva

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, outra reviravolta promete mexer com os ânimos dos personagens. Dessa vez, Remy (Vladimir Brichta), que se passa por morto, retornará e será visto por Luzia (Giovanna Antonelli). A protagonista estará com Beto (Emílio Dantas) em um carro quando se surpreenderá com o vilão vivinho da Silva. Confira.

“Olha o Remy ali! Ele tá vivo”, gritará Luzia. Beto se assustará e parará o carro bruscamente. A mocinha vai descer impulsivamente e procurará pelo cunhado no meio de uma multidão, mas ele, que não a viu, sumirá. Na sequência, o cantor tentará acalmar a amada, colocando-a de novo no veículo, antes que alguém a reconheça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentim pressiona e Rosa revela que filho que espera é de Ícaro, em Segundo Sol, na Globo

“Não, Beto, eu não tou doida, nem tou vendo coisa, era Remy, sim, em carne e osso, ele tá bem vivo”, afirmará tentando convencer o ex de Karola (Deborah Secco). “Preste atenção, eu vi Remy morto, do seu lado, todo ensanguentado, naquela pensão. Um legista examinou o corpo dele, tem até o número de facadas que ele levou no laudo da necropsia! Depois eu vi meu irmão no caixão, a família toda viu, tava lá quando levaram ele pro crematório, entregaram as cinzas pra minha mãe! É impossível que ele esteja vivo”, argumentará de volta.

Luzia insiste que viu Remy

“Depois de tudo que a gente viveu, pra mim, o impossível não existe mais. Eu também não entendo, não sei de que jeito foi, nem imagino como, mas tenho a certeza de que vi Remy andando naquela rua. A gente tem que descobrir onde ele se esconde, é a prova de que eu sou inocente, uma prova viva! Promete que vai me ajudar?”.

Beto acenará positivamente, mas ponderará: “É claro que eu prometo, prometo tudo o que você quiser, se ele realmente estiver vivo vai ser bom demais. Só não quero que você, que a gente perca tempo atrás de moinhos de vento”. “Era ele. Eu tenho certeza”, concluirá Luzia, segura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio