Segundo Sol: Luzia explica por que fugiu de cena do crime

Publicado em 06/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) fugiu depois de ser flagrada ao lado de Remy (Vladimir Brichta) morto. A protagonista ficou muito preocupada com a possibilidade de ser incriminada de novo, já que percebeu que se tratava de uma armadilha de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Agora, em uma conversa com Groa (André Dias), ela vai explicar o que passou pela sua cabeça. Confira.

“Coma um pouco, vai!”, pedirá Groa. “A comida que cê trouxe tá ótima, mas não desce! Não desce nada! Não tem estômago que dê conta do que eu tô sentindo!”. “Por que você fugiu da cena do crime? Deixou Beto lá…”, perguntará o amigo islandês. “Eu me desesperei quando Beto disse que a polícia tava chegando! Comecei a lembrar de tudo! Da cadeia, da rebelião, da fuga da outra vez, eu clandestina no navio… Meu instinto foi mais forte! Eu não queria passar por tudo aquilo de novo! Eu não queria descer no inferno pela segunda vez! Mas não adiantou! Tá sendo pior agora, talvez!”, explicará.

Veja também: Ionan avisa Beto que vai prender Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Luzia, me diga uma coisa, você acha que essa história de filho, ou filha, que você teria com Beto… Você acha que isso é verdade?”, questionará. “Eu sinto que é real, gringo! Eu não teria feito tudo isso se eu não achasse que era!”, avaliará. “Será que mataram Remy por causa disso?”, perguntará o estrangeiro.

Luzia diz que não vai pagar por crime que não cometeu

“Acho que sim. E talvez por isso tenham matado ele… Porque ele sabia!”, responderá Luzia. “Agora você precisa esquecer um pouco disso tudo, parar de pensar e descansar!”, sugerirá. “E você acha que eu consigo? Ô meu Pai, vai começar tudo de novo! Eu foragida, meus filhos pensando que eu sou uma bandida… Groa, você promete que cuida de Manu e Ícaro enquanto eu não puder aparecer?”.

“Calma! Calma, minha irmã! Agora já tá feito, você já tá aqui… Nós vamos dar um jeito, cê vai ver!”. “Será que tem jeito? Com Ícaro? Com Beto? O que será que Beto tá achando de mim?”. “Beto deve tá me odiando mais do que nunca! Achando que eu sou uma assassina, uma ladra… Ah, mas eu não vou pagar por um crime que eu não cometi! Karola e Laureta é que vão! Essas duas vão perder tudo! O dinheiro que elas tanto amam, Beto… tudo!”, concluirá a protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade