Segundo Sol: Luzia exibe vídeo de Karola transando com Remy durante show de Beto

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Galdino (Narcival Rubens) entregará para Luzia (Giovanna Antonelli) um vídeo no qual Karola (Deborah Secco) aparece transando com Remy (Vladimir Brichta).

Leia: Segundo Sol: Karola diz para a imprensa que foi obrigada a mentir sobre Beto: “Família me pressionou”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A DJ decidirá mostrar a gravação durante o show que marcará o retorno de Beto Falcão (Emílio Dantas) no cenário musical. Sem saída, a megera confessará para a família do cantor que era amante do cunhado.

Saiba mais: Segundo Sol: Severo revela para Laureta segredo de Roberval

“Vocês deviam me agradecer! Bando de sanguessugas! Viveram no bem bom em cima do golpe que eu inventei!”, detonará Karola, que começará a suspeitar que foi Laureta (Adriana Esteves) a responsável pela armação.

Segundo Sol: “Minha mãe foi prostituta”, revela Valentim para Beto

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) se tornará foragida da polícia após a morte de Remy (Vladimir Brichta). Em uma das cenas, Valentim (Danilo Mesquita) verá a DJ saindo do estúdio do seu pai e irá tirar satisfação.

“Eu já sei por que você tava daquele jeito depois do show, não quis ir embora comigo… Você esteve com aquela mulher”, acusará o jovem. O músico afirmará que a loira é inocente e que os filhos que eles tiveram no passado estão vivos.

“Eu preciso lhe perguntar uma coisa. O que mais você sabe sobre a relação entre sua mãe e Laureta (Adriana Esteves)?”, perguntará o cantor. “Minha mãe trabalhava para Laureta. Como garota de programa. Minha mãe foi prostituta, meu pai”, revelará Valentim.

“Karola (Deborah Secco)? Prostituta! Oxe, mais essa. Esse barril é mais que dobrado. E Karola tanto implicava com Rosa (Letícia Colin) por causa da profissão dela, tinha tanto preconceito. Quanta hipocrisia, meu Deus!”, reagirá Beto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio