Segundo Sol: Luzia esconde drogas para evitar a prisão de Manu

Publicado em 15/06/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) e Manu (Luisa Arraes) irão se meter numa enrascada. A irmã de Ícaro (Chay Suede) se encontrará com Narciso (Osmar Silveira) em um dos shows comandados pela sua mãe.

Leia: Segundo Sol: Severo tenta humilhar Karen, mas acaba detonado: “Corrupto”

O traficante, que estará vendendo drogas no local, dirá que está sendo observado por Maura (Nanda Costa). A jovem pedirá então para ficar com o material para diminuir as suspeitas. No meio da pista, a filha da DJ começará a usar os entorpecentes e será notada pela policial.

“Tem uma menina logo ali na frente, perto do palco, usando droga. Acho que ela é comparsa do traficante. Fica de olho em mim, vou fingir que quero comprar pra gente dar o flagrante”, dirá a filha de Agenor (Roberto Bonfim) para outro guarda.

Do palco, a ex de Beto (Emílio Dantas) assistirá à cena e interromperá a apresentação. “Atenção! Manuela Athayde, suba imediatamente ao palco! Imediatamente, Manu! Desculpe, minha gente, ocorreu uma emergência!”, anunciará a loira, puxando a herdeira e conseguindo esconder as drogas.

Veja mais: Segundo Sol: Maura deixa Ionan surpreso ao revelar que é gay

A dupla será revistada, mas ninguém encontrará nada. Depois, Luzia mostrará que colocou a droga dentro de um violão. “Lhe salvei por um triz! Era para você estar sendo levada presa pra uma delegacia nesse momento!”, afirmará a irmã de Cacau (Fabíula Nascimento).

Ainda em Segundo Sol: Luzia salva Manu de atropelamento

Rochelle (Giovanna Lancellotti) dará uma festa e Manu acabará se drogando. Ao ir embora, a filha de Luzia estará muito alterada e não prestará atenção no trânsito e quase será atropelada por um caminhão que estará em alta velocidade. Luzia, que estava seguindo a herdeira, impedirá que a desgraça aconteça. “Vem comigo, meu amor, vem! Vem, eu vou levar você para minha casa”, dirá a loira para a herdeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade